As Sagas mais inlustres que eu já vi

Ir em baixo

As Sagas mais inlustres que eu já vi  Empty As Sagas mais inlustres que eu já vi

Mensagem  natureza2747 em Qui 17 Mar - 19:51:33

Esse sim é um anime bem legal,eu conheço todas as sangas uma das minhas preferidas é a saga de hades,quem não conhece cavaleiros do zoodiaco não sabe o que é anime um dos meus personagens favoritos é o Fenix e o Mestre Ancião no caso cavaleiro donko de libra meu signo, os cavaleiros do zoodiaco tem muitas finalidades uma delas é o até onde um ser humano pode chegar para ajudar um amigo e até onde hum ser humano se mete para faser justiça esse anime é bom de mais.CONTINUA
natureza2747
natureza2747

As Sagas mais inlustres que eu já vi  Empty Isso e remetente ao tópico dos Cavaleiros Do Zodíaco.

Mensagem  Ana Nery em Sex 18 Mar - 10:05:25

Ts Ts Ts Nossa,posso entender amigo,mas teria sido aconselhável fazer isso no tópico oficial,mas eu respondo: Considero a saga dos cavaleiros a mais bem aplicada dentre muitas,mas perde pra sagas como YU YU Hakusho e dentre muitas novas sagas de animes que estão ai na atualidade.

Porém e inegável que Cavaleiros Do Zodíaco revolucionou o modo mistíco de falar sobre mitológia nos animes,sem duvida como Dragon Boll e uma das lápides de nova escrita.Merece lugar dentre os animes mais bem sucedidos,claro que alguns personagens irritam,mas sobrevivemos,correto?
Cool
Ana Nery
Ana Nery
Admin

https://lightinthedarkness.forumeiros.com

Permissão deste fórum: