Opiniões sobre contos

Ir em baixo

Opiniões sobre contos Empty Opiniões sobre contos

Mensagem  Ana Nery em Dom 28 Fev - 10:41:47

Para as pessoas que postam seus contos,para as pessoas que querem opinar sobre os contos em geral,postem suas
opiniões únicamente aqui.
Ana Nery
Ana Nery
Admin

https://lightinthedarkness.forumeiros.com

Opiniões sobre contos Empty Argumentando:

Mensagem  Louis Henrique em Sex 13 Ago - 21:16:51

O que eu posso dizer depois de tudo? Adorável,e complicado dizer o que penso depois de tudo,de toda essa viagem.Eu fico feliz que esteja postando os capítulos aqui amada Ana.
Espero poder vê tudo aqui brevemente,todos os contos,está guase lá pelo que vi,adorável mesmo.

Grato por tudo,resumos bons,diretos,claros como malva de Oceanos. Wink
Louis Henrique
Louis Henrique

Opiniões sobre contos Empty Rosas e Sangue

Mensagem  Ana Soubihe em Dom 12 Set - 14:20:40

Bem, li o primeiro conto. Gostei muito, principalmente da forma descritiva. Ou seja, dá pra você realmente sentir o vento, o sol ou a chuva, delinear na sua mente todo o contexto, o ambiente, o vestuário, enfim. Interessante colocar tudo isso no Brasil. Acho apenas que algumas palavras estão com a grafia errada. Fora isso, o estilo é muito bom, e é claro que você tem muito talento como escritora. E bom vocabulário também, rico. rabbit
Ana Soubihe
Ana Soubihe

Opiniões sobre contos Empty Respondendo a SOUBIHE:

Mensagem  Ana Nery em Dom 12 Set - 14:58:51

Soubihe,eu fico feliz irmã,nossa eu parei agora,sério,isso me faz ter caláfrios.Espero que tenha começado a entender e de certo modo encaixar as peças junto aos contos anteriores. Uma honra querida,sobre esses errinhos? Ah,nem fala,mas fico feliz por que ao decorrer de todo esse tempo ageitei meu TECLADO ^^

Vai indo,força ai,espero que junte tudo,todas as peças. Louis? Embarassed Desculpe não ter respondido anteriomente querido,meus dias andam corridos,eu te adoro. Valeu por tudo Soubihe. Se quiser faça uma sínte profunda,sobre fatos,os personagens novos que conheceu,feitos por tudo.

Queridos irmãos? E para vocês,tudo isso,de coração e alma. Embarassed
Ana Nery
Ana Nery
Admin

Opiniões sobre contos Empty Re: Opiniões sobre contos

Mensagem  Bruna em Ter 26 Out - 11:58:13

Sei que estou numa puta falta com a Ana, a décadas falei que ia comentar dos contos, e é por isso que eu vim comentar.

Lembro de ter lido os contos desde o começo, e eles me chamaram sempre a atenção. Falando um pouco sobre cada um:

Rosas e Sangue: primeiro conto... uma introdução a novos personagens, podemos dizer. Eu sempre gostei do Nicolas, e por isso, a chance de traze-lo de volta foi uma idéia que eu particularmente gostei; só gostaria de ver como a Ana trabalharia isso. Conforme a coisa foi crescendo, Tompei e todo o seu poder entraram na história, foi ficando cada vez melhor. Confesso que fiquei um pouco chocada com todo o descontrole de Maharet nesse livro, mas ele é ótimo!

Espelho de Fogo: Tompei é um personagem deveras fascinante. Tão jovem na vida mortal e imortal, e tantas histórias! Uma personalidade forte, um legado ancestral, uma paixão tão grande... a história dele é fabulosa. Ótimo podermos conhecer um pouco mais sobre o personagem tão cativante do primeiro livro.

Gelo de Sangue: entrada de Thalwa nos contos... Thalwa. Um personagem que é um paradoxo para mim; acho ela fascinante, mas por vezes, não gosto dela. Mas o livro é muitíssimo bem trabalhado, com nossa rainha de gelo. E a guerra Talamasca x Vampiros foi bem posicionada, ouso dizer.

O Som Das Trevas: O dilema que vivo com a personagem Thalwa, continua no livro sobre sua pessoa. Tem momentos do livro em que ela simplesmente é fascinante, e em outros que me causava raiva. Adonis e Sépia, Mergit's... simplesmente delicioso. Um dos melhores. E Hyrian... ah, Hyrian é outro dilema. Confesso que acho muito estranho vampiros poderem engravidar, quase sempre rejeito essa opção em histórias, mas a Ana soube explicar tão bem, que ficou cabível... mas ele continua sendo chato. Filho do Lestat...

Toque de Pérola: narração de Louis! Louis após ter tanto poder. É divertido observar como Louis mudou tanto e ainda assim é o mesmo. E gosto muito de Alexien, ela é uma personagem simplesmente cativante. Tinha que ser uma Lioncourt!

O resto dos contos ainda não li, por pura desorganização de minha parte. Mas conforme eu for lendo os outros contos, escreverei minha opinião aqui.
Bruna
Bruna

Mensagem  Ana Nery em Ter 26 Out - 21:04:35

E gosto muito de Alexien, ela é uma personagem simplesmente cativante. Tinha que ser uma Lioncourt!

Primeiramente obrigada Bruna. Se acha isso de Alexien,quem dirá dos demais. Mas e algo que verás com o decorrer de tudo.
Obrigada. Coragem e espero que possa prosseguir. Obrigada mesmo pelas palavras. Pode não acha,mas elas significam muito para mim.

Aguardarei,sim,suas próximas opiniões. Wink
Ana Nery
Ana Nery
Admin

Mensagem  Louis Henrique em Qui 28 Out - 9:36:59

Maravilhoso vê que há pessoas interessadas. Eu estava esperando para vislumbrar todos os contos aqui. Adorável saber que Ana pode postar todos os capitúlos. Quanto aos comentários? Céus,como e bom vê bases solidas. Só peço para que todos possam chegar o fim,como eu consegui chegar. E sinceramente,valeu a pena! Nem posso comentar muito,por que eu quebraria muito dos mistérios. Sobre personagens adorados por mim? Amo de coração Dharytha e Tompei,por que o destino deles me deixou parado,sem pensar por minutos a frente ao decorrer de minha leitura.

Ana!? Não são fincks,céus! Para mim são livros de verdade! Bases sólidas de verdade! Adorável!
tongue
Louis Henrique
Louis Henrique

Opiniões sobre contos Empty Síntese sobre o conto SAMANTHA...

Mensagem  Louis Henrique em Ter 28 Jun - 10:17:25

Olá a todos,olá aos que possam está acompanhando a 2° fase das crônicas silenciosos,quero compartilhar o que ando achando a respeito do conto
Samantha:

"O que mais me anda chamando atenção ao decorrer do conto,e que até então um ser desconhecido,somente comentado pela família Lioncourt,se mostra
ser uma pessoa partilhada e mais profunda do que muitos imaginavam.

Ainda não sei o que será de Samantha(Até então a detentora do legado de duas famílias inímigas no passado e que agora se unem para sobreviver).O que
eu espero de tudo isso e que apesar das provações,Samantha Chariére De Lioncourt possa sobreviver,quem sabe continuar mostrando para quem veio.A história dela e triste(Teve uma change no passado interrompida por um desastre).

Continuo acompanhando. Está tenso,sem duvida das mulheres Lioncourt,Samantha e a mais doce de todas,apesar de trilhar um caminho pecaminoso.
Adorei.Ana? Nessa reta final espero logo ver o fim. Abraços a todos. Obrigada por termos esse espaço a compartilharmos nossos conceitos."
Louis Henrique
Louis Henrique

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: