O vampiro Lestat

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: O vampiro Lestat

Mensagem  Naraluisa em Qua 31 Mar - 14:04:36

Eu tb acho que um anime seria mtuito legal mesmo!!!!!!!!!!!!!! Mas acjo que se criassem uma série também seria bom ou mais filmes (desde que não fossem feitos do mesmo modo que Rainha dos Condenados ¬¬')
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Qua 31 Mar - 20:50:42

Prá mim não,não daria certo,não sei!E algo de meu ego,coração! Nada se compara a imaginarmos tudo!
Ana Nery
Admin

http://lightinthedarkness.forumeiros.com

Mensagem  Bruna em Sex 2 Abr - 10:05:16

Gostei da idéia, Naraluísa. Um seriado ficaria bacana Very Happy

Gentes, eu AMO o Nick. Coisa fofa <3

Pena q se matou Sad
Bruna

Mensagem  Ana Nery em Sex 2 Abr - 13:24:22

Se matou? Hum,Hum,Hum...Não acho,ele está vivo,em minha alma,coração,visão.
Não acho isso,eu que o diga.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Seg 5 Abr - 12:50:03

Eu tenho um ódio/amor pelo Nick... Porque ele tem um estilo que acho fda e por outro lado é um FDP de primeira categoria! Pow! Ele enganou o Lestat o tempo inteiro e foi muito escroto tudo aquilo que ele disse para o Lestat no final! ò ó
Mas vou dizer uma coisa... Quando eu tava lendo o Vampiro Lestat e saquei que o Nick ia ficar no Teatro dos Vampiros (antes de saber que ele moprria depois), eu juro que pensei na possibilidade do Nick ser o Santiago XD uhauahuahauhauhauahuahauha ele ter trocado de nome... Sei lá! XD
Naraluisa

Acho que não...

Mensagem  Ana Nery em Seg 5 Abr - 21:29:54

Não,essa hipótese para mim estar descartada,isso pelo fato de Louis o reconhecer logo em "Entrevista com o vampiro",ele morre,essas coisas.
Pressenti a morte de Nick logo quando Lestat forá embora,aquilo sim forá o golpe para sim,algo que já previ de imediato,de qualquer modo se Nicolar tivesse
se mantido vivo,teria ido atrás de Lestat.

Não acho que Nick tenha sigo falso,e sim rebelde^^
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Ter 6 Abr - 13:28:30

Mas ele foi falso! Ele diz isso ao Lestat! Ele fala que na verdade ele tava pouco se lixando se aeles dois iam morrer ou não, ele só queria era se revoltar contra os pais, a consideração dele em relação ao Lestat era zero! Maldito!
Naraluisa

Mensagem  Bruna em Ter 6 Abr - 15:51:16

Eu acho que no fundo, ele falou aquilo pra afastar o Lestat porque estava com raiva dele. Hmm.
Bruna

Mensagem  Ana Nery em Qua 7 Abr - 9:18:02

Assim! Gente eu compreendo que tudo que Nick falará naquele momento,forá a gota dágua.Mas há algo que me fez pensar friamente naquela
atitude dele,sabe? O choro,ele chorou mesmo diante de tal raiva e irá de Lestat. Nossa,aquilo para mim significou muita coisa.O que acontece comigo e que
muitas repostas encontro nos intimos detalhes de cenas,falas,essas coisas!

O que poucas pessoas têm atenção nesse momento. Puxa,ele chorou mesmo envolto naquela irá toda,para mim Nick sentia algo muito forte pelo Lestat,só que
acho que ele naquele momento,não estava preparado para o que acontecerá. Acho sim que ele amava Lestat,que de algum modo se Lestat tivesse ficado,todo
tempo séria necessário para que Nick voltasse a si.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Qua 7 Abr - 17:56:55

Eu também tento procurar as respostas nas mínimas frases... Mas eu não me lembro do Nick estar chorando nessa cena não...
Bom, vou dizer a verdade do que acho:
Acho que o Nick amava muito o Lestat sim, com o afastamento do Lestat depois de virar vampiro o Nick ficou muito chateado e irritado com Lestat, mas não podia negar que ainda o amava muito
Com todos esses sentimentos enegrecidos e confusos em sua cabeça, ele acaba se deparando com uma questão muito forte para ele, que é a questão do bem e mal que todos os vampiros passam algum dia (a questão sobrenatural), mas como Nick não acrediatav em bondade (conversas que ele tem com Lestat), na hora que os vampiros são revelados, Nick se tornou obssecado por eles e enlouqueceu de vez, a partir dai (incluindo a briga com Lestat) Nick meio que não era mais responsavel por seus atos porque ele enlouqueceu!
Assim como Lestat ás vezes faz, ele se considerou a personificação do mal, enganando os vivos

Acho que não expliquei muito bem o que quis dizer, mas eu tentei ¬¬'
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Qui 8 Abr - 20:30:17

Falastes grande parte da verdade agora,adorei Luisa,algo muito real e óbvio de se vê.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sex 9 Abr - 20:23:37

^^ brigadinha... Mas mesmo assim acho horrivel tudo que Nick diz para o Lestat > <
Naraluisa

Mensagem  Bruna em Sab 10 Abr - 10:51:34

Eu concordo boa parte com o que disse, Naraluísa ^^

Eu acho que o Nick realmente perdeu o controle quando virou vampiro. E acho que ele amava sim Lestat, mas por ele o ter transformado, adquiriu uma enorme raiva, ódio mesmo do Lestat, e de jeito nenhum admitiria seu amor por ele.
Bruna

Mensagem  Naraluisa em Dom 11 Abr - 14:39:54

Acho que o ódio que o Nick sentiu pelo Lestat foi por ter deixado ele de lado, não acho quew ele passou a odiar mais ainda o Lestat por ter transformado ele em vampiro, na verdade, acho que era isso mesmo que ele queria, ele era tão encucado com bem e mal que gostou da ideia de ser "a personificação do mal", mas depois de um tempo, ele percebeu que teria que ser assim para o resto da eternidade e, como muitos vampiros, preferiu a eternidade do son, ou seja, morte T T
Cara! Imagina como teria sido se o Nick tivesse ficado vivo tempo o suficiente para encontrar o Louis! O.O
Naraluisa

Mensagem  MariMari em Seg 12 Abr - 11:03:21

Oi!!! Pois é criei um topico onde eu sou a personagem principal, genial!!!! Pois é foi isso que eu falei sobre eu não saber usar forun!!!!

Sera que vou acertar dessa vez!!!^^ Cool
MariMari

Oi!

Mensagem  MariMari em Seg 12 Abr - 11:06:32

Question Oi ACERTEEEEEEEEEEEEEEI!!!! Será!!!! Oi!!!! Sou a irmã da NaraLuisa!!!! Fui eu que criei um topico chamado!!! ( Nice to meet you!!! )
MariMari

Mensagem  Naraluisa em Seg 12 Abr - 12:42:47

Calma Mari Mari XD uahauhauhauahuaahuahauhau não precisa anuncia tudo! Agente lê ali do ladinho, fica informado quem criou! Mas já existe m tópico lá na área do "Chat" pra geral se apresenta direitinho! ^^
Bem vinda ao fórum!
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Seg 12 Abr - 13:55:14

Deuses! Loucura,loucura,Loucura! ^^
Gostei disso,de algum modo as palavras de Bruna acatam as minhas ^^
Ana Nery
Admin

Mensagem  Louis Henrique em Sex 28 Maio - 17:23:17

Nossa,digo isso:

- Tosco o modo como Lestat pisou encima dos sentimentos de Nicolas
-Tosco como ele se tornou frio por demais depois que virou imortal
-Tosco como ele reclama sem motivo algum!

Melhores momentos:

-Lindo quando Louis De Pointe Du Lac volta
-O show e volta de Gabrielle De Lioncourt foram o golpe fulminante para
mim e tão magnifico!

Encerrando:

"Lestat,não tem como,mesmo você roubando a cena,há imortais muito melhores".
Twisted Evil
Louis Henrique

Mensagem  Naraluisa em Dom 13 Jun - 19:12:49

entendo, mas discordo de você Henrique, não acho que foi frieza que fez com que Lestat voltasse as costas para Nick, mas sim medo do que aquela personalidade vampírica poderia fazer á seu melhor amigo e amante, Lestat ainda não conhecia sua natureza vampira e ele próprio estava muito assustado com ela
E concordo, uma das melhores cenas é a volta de Louis, fiquei tão empolgada e feliz com aquela reconciliação! ^^
Naraluisa

Respondendo:

Mensagem  Ana Nery em Seg 14 Jun - 10:42:16

Achei uma puta sacanagem também o que Lestat fez com Nicolas,mas bem! Rosas e Sangue que o diga sobre o que acontece^^ Bruna e que entende,já,que minha
maninha está ciênte dos fatos^^ Meu segredo,quem quiser conhecer que terminem toda fase de Anne Rice e confiram tudo que quero dizer^^
Ana Nery
Admin

O meu livro favorito!

Mensagem  Tiago L. M. em Dom 13 Mar - 16:15:01

O meu livro favorito, O Vampiro Lestat! Isso pra mim é um fato, talvez por diversos fatores, muitos aspectos do livro sem querer encaixava-se em partes da minha vida! Mas vamos então ao livro!

O Lestat ja derrubado e fraco acorda e se depara com um mundo moderno de sons e imagens estranhas, uma musica arrebatadora e diferente daquela conhecida em vida! então decide despertar, depois de um tempo, e se depara com um grupo de jovens e ve um livro, esse livro é entrevista com o vampiro, toda sua intimidade lá revelada sem pudor por Louis! o que ele faz? tudo o que Louis fez por um tipo de desabafo, Lestat transforma em uma expalhafatosa opera estravagante, aonde entrevista faltou, Lestat prencheu com um novo mundo ao seu redor, e colocou todos o que pode! pra mim foi apenas pra dizer que poderia fazer melhor que o Louis, e ainda assim ama-lo! e deu no que deu!
A historia de Lestat é muito boa, os lobos ainda uivam aonde quer que ele vá, nenhuma musica poderia superar o Requien do sr. Lenfent, adoro a parte da vida de Lestat, sua mãe Gabrielle, Nicolas, Magnus, o teatro dos vampiros, Armand, Marius, Aqueles que devem ser preservados! Acho muito legal a parte da infancia de Lestat, sua relação peculiar com a mãe, e a mofada e empoeirada casa dos Lioncourt. Sua bonita "amizade com Nicolas". Não sei sobre todos aqui, mas sempre tivemos um Nicolas Lenfent em nossas vidas, ate mesmo seu destino tragico! A natureza indomavel de Lestat fez com que ele triunfasse sobe muitos aspectosos desafios que encontrou, tudo caminhou para que construisse sua personalidade extravagante, o silencio de Gabrielle, seu sonho em ser santo, suas desaventuras e dissabores, sua exploração ao mundo fora da zona rural, e principalmente, sua beleza, afinal, sem ela Magnus jamais o teria abraçado! A formação do teatro foi magica, e sua decadencia! A horrivel transformação nas mãos de Magnus e a sua torre de tesouros! A deneração de Gabrielle e a semente negra florecendo no coração de seu amante! Tudo isso tendo de fundo o palco do teatro, pra mim foi como se sua vida fosse uma enorme peça de teatro!
Gosto dos filhos das trevas, da sua visão doente e assustada do mundo, de como mesmo em trevas Armand conseguiu se sobrepor, o convite dele foi tentador, mas Lestat não estava sozinho, sim com Gabrielle, Armand com suas palavras profeticas sobre o vazio q é ser vampiro e as maravilhas da eternidade, até descobrir que se está só! Uma parte que adoro foi a perseguição da igreja, como eles eram sombras se movendo de colunas em colunas se materializando com sua rapidez.
Tudo no teatro foi legal, Nicolas foi a Claudia de Lestat, e assim como Louis ele sofreu com sua perda! A indiferença de Gabrielle foi linda e ao mesmo tempo triste, porque mostrou ser verdadeira, ela poderia estar longe, mas tinha que ser livre. coisa que não era com a familia e de certa forma com Lestat! Ele seguiu seu caminho.
Nicolas eu o adoro, e cumpriu sua função, mesmo porq tinha um amigo que teve o mesmo fim de Nick.... suas divagações, sua obsessão em viver como derrotado e levar os outros com ele, ele foi magico, como personagem em si. minha parte favorita de todo o livro é quando ele é abraçado, e está no teatro de vampiros, Lestat com o violino diz: toque! mesmo a musica sendo um outro instrumento era como se eu estivesse lá! a musica foi: Apocalyptica - Inquisition Symphony. quando li que ao tocar, nicolas ja estava em um outro mundo e os vampiros sendo atraidos para o som frenetico do violino como marionetes de movimentos hipnoticos e inumanos, reagindo não com cordenação e sim guiados pelo som de suas almas! foi simplismente arrebatador! Uma das melhores partes das cronicas! mas tambem sua decadencia moral e espiritual, sua degeneração rumo ao inferno que tanto quis! tudo foi lindo, sobre uma otica, sua herança? peças escritas, um violino e uma musica que nunca vai se apagar no coração de Lestat, mesmo que ele só tenho ouvidos para a tristeza de Louis, mas a infernal musica de condenação de Nicolas, será para sempre parte da sua alma!
Tiago L. M.

Continuando...

Mensagem  Tiago L. M. em Dom 13 Mar - 16:35:13

Armand foi decisivo, o encontro com Armand o levou a procura de Marius, e tudo o que se desenrola depois. Ma s que tristeza para o querubim ruivo ao ser abandonado por pessoas maravilhosas como os dois? Perdeu seu mestre, suas convicções, seu mundo, apaixonou se pelas pessoas erradas, como sobreviver a isso tudo? ele não tinha um lugar a lua, mas quando decidiu seguir enfrente era uma outra pessoa, as varias faces de Armand, as fases da sua vida. Como não se apaixonar por ele? Mas acho triste sua participação, conhecendo sua estrada. como a teia se tece, Armand depois Marius!
Um dos meus personagens favoritos, adoro Marius, e tudo o que ele representa, o proprio papel de mestre e o peso do mundo que carregou! amo seus trabalhos, seus quadros, seu amor pelos livros, sua filosofia, sua busca incessante pela verdadeira resposta, mesmo ele sabendo que a estrada nunca terá fim, mesmo ele sendo imortal! O papel como mestre, conhecedor e detentor da origem vampirica e como ela o atinge, sua dedicação a Lestat e como o principe dos moleques o traiu...talvez seja só um personagem padrão, cumprindo a função de mestre, mas, depois que se lê, o Vampiro Lestat, Rainha dos condenados, Pandora, Vampiro Armand e Sangue e ouro, vc se apaixona pelos filhos dos milenios!
Enfim, o Vampiro Lestat é a ponta do iceberg para uma saga, toda saga tem um começo, mas não considero Entrevista com o Vampiro o começo, e sim o Vampiro lestat, mesmo eu adorando o primeiro livro da cronica, em termos de cronologia, sim, entrevista é o primeiro, mas na historia em si, o conteudo o Vampiro Lestat é o começo, para o expurgo que virá, o Despetar de uma Deusa! o Sangue de Amel grita em todos!

Meu livro favorito!
Tiago L. M.

Mensagem  Ana Nery em Seg 14 Mar - 12:21:25

Ah,obrigada querido Tiago,pareceu-me uma síntese imensa.Adorável. Admito que fiquei temerosa em responder,mas eu vou responder amigo com a coragem e mente.

1° Ponto: Gostei da maneira fria e calculista com que Nick tratou Lestat,acho que até eu depois daquela traição de tudo está acontecendo e nada saber,me comportaria do mesmo modo.O que revoltou-me foi a loucura que Nick sentiu após sua transformação culminando no momento descrito por ti.

Acho que se Lestat tivesse ficado e ajudado,Nick teria passado por aquilo.Considerei mais uma prova para saber se Lestat o amava o bastante pra ficar ou se não,se seria covarde e fugiria da forma covarde que fez,por que pra mim aquilo foi covardia.

Sobre Gabrielle! Ah! Sem duvida já a considerava fria,depois de transformada então! Céus! Piorou a situação perante meus olhos,mas compreendi,já,que a cede de liberdade que ela nunca teve quando humana aflorou naquele momento.Sério,esperava sua partida com o tempo para sua própria existência.A respeito da família Lioncourt minha mente não limitou-se a forma existente e normal que eles viviam naquela época,sei e sempre senti algo a mais a respeito da família Lioncourt.

2°Pronto: Ah! A volta de Louis foi demais pra mim,emocionante! Nossa! Discordo ao citar que a saga começou somente em "O vampiro Lestat".Não! Louis foi especial e sempre será! A pérola,a gota de sangue e trevas cálidas para uma longa caminhada,conhecimentos e provações.Não tenho muito a comentar sobre Marius e Armand,já,que era esperado a atitude deles ao meu ver.Até mais! Cool
Ana Nery
Admin

Mensagem  Louis Henrique em Ter 15 Mar - 10:19:01

Gente só queria complementar a respeito de Marius e Armand:

Armand naquela época era um desespero,apenas isso,e quando deparou-se com Lestat,foi a esperança de reviver o que tinha vivivo com Marius.Sobre Marius eu achei e pouco o que ele fez ao Lestat.Isso e remetente a suas aprontações no santuário a onde Akasha e Ekil viviam.

Sério,eu não esperava a volta de Louis,esperava que Louis mantivesse seu silêncio,só com o tempo voltasse,nossa,diante de tudo esperava a volta dele pra MUITO depois desses fatos,mas valeu a pena,e como.
Louis Henrique

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: