Aniversario da Ana Nery

Ir em baixo

Aniversario da Ana Nery

Mensagem  Tiago L. M. em Sex 20 Jul - 8:56:30

Como não vi um lugar para lhe desejar os parabens, quero fazer um só pra vc nesse espaço em que me senti tão bem vindo e em casa! Ana, por mais pontos diferentes que temos, opiniões diversas admiro sua coragem em defender suas ideias com tanto afinco, posso não compartilha-las, posso discorda-las, posso mesmo não gostar, mas o que são os amigos? Os verdadeiros amigos são aqueles que podem sim ter ideias diferentes, pontos de vista diferentes e ainda sim serem amigos. São aqueles que dizem o que precisa ou não ouvir, são aqueles que lhe apoiam em todas as horas, que mesmo distante não esquece, que sabem que quando voltam as coisas são as mesmas! Acho que o papel de Nemesis cae bem pra vc, é preciso ter coragem e auteticidade. É uma grande amiga e me sinto feliz de te la conhecido! Um grande abraço e um super bjão pra vc e que seja o que sempre foi, sem dar ouvidos a aqueles que lhe querem mal e sim aqueles que aceitam como vc é: Especial farao

Do seu eterno Nemesis T.
Tiago L. M.

Re: Aniversario da Ana Nery

Mensagem  Ana Nery em Dom 22 Jul - 23:39:43

Embarassed Isso foi certo, eu fico agradecida, não há de que. Agradeço. Minha gratidão e plena. Embarassed
Ana Nery
Admin

http://lightinthedarkness.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: