The Hunger - Fome de Viver

Ir em baixo

The Hunger - Fome de Viver

Mensagem  Phoenix Van Wyden em Sab 17 Dez - 23:58:43

Esse filme é para os amantes dos vampiros instigantes e com conflios ainda maiores que sua eternidade .
O filme conta a história de Miriam Blaylock uma vampira natural com séculos de idade e seu amante John , que foi trasnformado em vampiro por Miriam para passarem a eternidade juntos .
O casal trabalham como músicos de dia e a noite se alimentam dos frequentadores do submundo gótico de New York , vale ver a cena no início do filme com uma apresentação da banda Bauhaus .
Porém, os amantes humanos de Mirian (como John), entretanto, não tem um tempo definido de vida e sofrem de decadência acelerada após certo período de anos. Literalmente os amantes de Mirian se tornam "mortos-vivos", ou seja, não morrem mas envelhecem exageradamente até o ponto de se tornarem irreconhecíveis e inúteis (no que Mirian os "armazena" em caixões em uma sala especial de seu apartamento).
Fica a dica do filme e dos livros !!
https://www.youtube.com/watch?v=UZiPhX-SZ88&feature=related
Phoenix Van Wyden

Re: The Hunger - Fome de Viver

Mensagem  Louis Henrique em Dom 18 Dez - 10:51:38

Phoenix? Acho que de algum modo,com o passar do tempo,o tema sobre vampiros se esgotou. Eu não acho ruim,mas porém,creio que com o tema o tema que fica esgotado,deve ficar quieto. Gostei da dica,afinal,nos tempos atuais está difícil encontrar filmes ou livros que levem o tema a sério.
Creio que vossa participação aqui e agradável,obrigada por tudo,e procurarei. Qualquer coisa nos falamos,acho que logo mais,deixarei alguns temas aqui a serem discutidos.
Louis Henrique

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: