Jovens Bruxas

Ir em baixo

Jovens Bruxas

Mensagem  Phoenix Van Wyden em Seg 10 Out - 21:00:43

Não sei se a temática vai agradar ao pessoal do fórum , mas quem se lembra desse clássico dos anos 90 !?
Eu era crinaça quando ele saiu , mas desde a primeira vez que eu assisti esse clássico , ele está no meu top 10 dos melhores filmes .
Sem contar que ele foi de uma geração anterior a do Crepúsculo , e mesmo que seja sobre um tema diferente , o Jovens Bruxas é muito mais original e até os efeitos são melhores Twisted Evil
Phoenix Van Wyden

Respondendo:

Mensagem  Ana Nery em Ter 11 Out - 17:42:07

Céus,sou suspeita para falar disso,mas falarei: O fato e que o filme "Jovens Bruxas" sem dúvida para mim foi o melhor de alta retratação no que diz respeito a sabedoria e julgamentos de uma plena bruxa ou bruxo. E fato consumado de que quem escreveu,tinha uma mensagem espécial a passar.
Mas bem! O que mais admiro e a retratação do bem e do mal que bruxos podem mesclar com seus dons pisiquicos naturais. Aconselho a quem desejar ver o filme,sem duvida pesquisar sobre as práticas mágicas dos antigos.
Artomentador,mas a pura mensagem de que algo a mais existe dentro de nos. E tudo que posso falar aqui.
Ana Nery
Admin

http://lightinthedarkness.forumeiros.com

Re: Jovens Bruxas

Mensagem  Phoenix Van Wyden em Ter 11 Out - 18:19:04

Isso com certeza Ana !! Eu pesquisei muito sobre esse filme e havia muito de mitologia nórdica e Wicca na trama .
Sem contar que existem rumores de uma parte 2 para ele , e que apenas não tinha sido lançado porque os produtores estão esperando a febre do crepúsculo passar .
Phoenix Van Wyden

Respondendo:

Mensagem  Ana Nery em Qui 13 Out - 18:19:37

Uma 2° parte no meu conceito sem dúvida deverá falar sobre o espírito que a mãe da bruxa principal do filme teve,um espírito entando,creio que a história da menina que enlouqueceu sem dúvida também deverá ser deixados as claras.
Obrigada,sem dúvida ficarei de olho,quem sabe se for lançado,já que achei sábio eles deixarem essa febre idiota passar,poderei apreciar.
Obrigada pelos respeito Phoenix. Quem pesquisa,sabe que WICCA é mais que um estilo de vida, e estado espiritual. Obrigada.
Ana Nery
Admin

http://lightinthedarkness.forumeiros.com

Re: Jovens Bruxas

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: