***Saga Mayfair***

Ir em baixo

***Saga Mayfair***

Mensagem  Ana Nery em Ter 1 Fev - 13:22:05

A pedidos de alguns membros está feito o tópico unico remetendo a saga das bruxas Mayfairs.

Livros:

*A hora das bruxas I
*A hora das bruxas II
*Lasher
*Taltos
Ana Nery
Admin

http://lightinthedarkness.forumeiros.com

Re: ***Saga Mayfair***

Mensagem  Louis Henrique em Qua 2 Fev - 11:47:54

Bem,aproveitando a casa aberta a respeito disso,ai de mim ao querer argumentar:

A hora das Bruxas I & II:

Acho que o que me irritou foi o modo gota a gota com que Anne rice vai desferindo as informações,desde o começo isso para mim foi como se tornasse um jogo de provação a respeito de paciência,coisa que para mim não cabe aceitar,sem falar que as informações no que diz respeito da prática de bruxaria me são muito ecassas.

Não gostei da linhagem como um todo,achei arrogância e pretenção demais por parte da família se comportar com modo apresentado,a respeito do problema. Eles pensavam controlar Lasher,quando na verdade,mal tinham noção. O encontro de Miachel e Rowan para mim me foi redículo no que diz respeito a coragem de amar.

Pelos comentários a respeito de algumas mulheres da família,me vi diante de mulheres oferecidas. Não sei! Não foi do meu agrado e pronto,compreendem?Sobre os arquivos da Talamasca? Cara nem sei por quê a ordem se meteu em um problema que remetia a elas,somente a elas! Simplesmente passei a achar redículo a participação dos membros da ordem ao longo da narrativa.

Para complementar achei e pouco para o Miachel o que Rowan fez com ele,serviu de lição para ele saber a vibora com quem se casou. Encerrou-se meu argumento aqui.

Lasher:
Hum...Quem diria correto? Lasher aos meus olhos demonstra ser alguém que poderia ter destruído a família,e me questiono por que ele não se apressou logo em fazer aquilo. Muitos o odeiam,mas para mim era o único que conhecia a verdadeira natureza delas,que ao meu ver sempre me foi NEGATIVA,nunca tiveram luz em seus corações.

O que achei imperdoável foi como a pretenciosa Mona se comporta ao longo da narração,sei dos probleminhas daquela menina que para mim sempre foi uma desciênte e desequilibrada da vida,porém,não era argumento para ela fazer de sua vida o que fez,principalmente fazendo uso de Miachel como aconteceu (Menina TOLA!).

A morte da filha Taltos de Rowan me foi desonesto,mais uma demonstração da prepotência e arrogância dela. Vai ser desumana assim no inferno! Novamente PENA que Lasher tenha sito tão BURRO em esperar tanto para dar fim a vida dela.

Taltos:
Cara,já me bastou ás atitudes de Mona em fazer o que fez com Miachel e depois fingir que nada estava acontecendo ao avisar que esperava um bebê dele,me foi o cumulo dos cumulos. Não compreendi a atitude da arrogante Rowan em depois de tudo calar-se e fingir que nada acontecia,e aceitar a gravidez de uma piralha mimada como Mona. "O bebê e seu,mas Miachel e meu". Compreendem uma frase dessas? Nunca entenderei. E há pessoas que chamam isso de relacionamento aberto. Cara me respondam:

Como uma mulher que abandona o marido,volta e mata sua filha,e depois aceita a gravidez de outra mulher,pode ter MORAL para ainda continuar vivendo?

Para concluir achei o fim vago,como sempre. Tudo que sei e que ao fim de tudo HORAS DAS BRUXAS para Anne rice foi uma jogada de marketing,como vendeu ela continuou,e para mim se perdeu na história ao longo da narrativa. Está terminado minhas palavras. Não poderia deixar passar em branco essa oportunidade de argumentar,o quê para mim é a saga mais degradante de Anne rice.
Louis Henrique

Mensagem  Malkav Wolowitz em Qua 2 Fev - 19:49:49

=
Bem, minha leitura da Saga Mayfair ainda está em curso
então terei de esperar um pouco mais pra poder postar minha conclusões aqui.
Malkav Wolowitz

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: