Memhoch- O demônio

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Memhoch- O demônio

Mensagem  Naraluisa em Ter 29 Jun - 12:01:44

Sim, sim! ^^
Bom comentário e crítica, com certeza ^^
antes de saber a versão da Ana eu também pensava da mesma forma
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Sex 9 Jul - 13:14:23

Amigos eu confeço: Quando li o livro ri horrores da cara de Lestat,ri mesmo,mas eu só não esperava pela depré que ele passaria apóis isso.
Vinde "O vampiro Armand",tanto que não me foi estranho Maharet sequer ter dado as caras depois isso,ter deixado a causa para outros,eu
amei,mas mesmo assim,contraditório.

Engraçado! Lestat sempre tentava se dar bem com mulhres,como Dora,etc,mas nunca se deu bem.Por que será,né!? Não tem como,Lestat
foi feito para homens como Louis,e para mulheres que o domem.

Por que será que isso acontecia? Bruna,ajuda! Por que será que Thalwa e Vitória Regia foram as unicas que conseguiram domar esse homen!? Suspect
Ana Nery
Admin

http://lightinthedarkness.forumeiros.com

Mensagem  Naraluisa em Sab 24 Jul - 14:28:31

ué? mas o Lestat se apaixonou por outras mulheres também, no fundo, o problema é que ela só escolhe suas amantes de forma errada ¬¬'
tipo, além da Dora que era uma fanática religiosa, ele se apaixonou pela Gretchen quando tava no corpo errado XD e ainda teve a Akasha que era uma psicopata enlouquecida! XD uhauahuahuahauhauahuahauha o Lestat só se dá mal com mulher XD
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Sab 24 Jul - 16:26:03

Acho assim querida LUISA: Que mulher para Lestat é aquela que mata,que faz guerra,que controla.Bem! Mulher para Lestat
tem que ser rebelde,até para com ele,controlar mesmo,se não querida,ele pisa em cima,o que a maioria deixa.Se tratando das
antigas?Isso não acontece.

Mulher para Lestat tem que vir da antiguidade remontando a beleza,magia,força,conhecimento.Oh!Falei muito heheheheheheh
Sobre Merrick,verá a prova de "CORDIALIDADE DEMAIS" logo a frente Luisa,sorte ai.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Dom 25 Jul - 19:06:45

hehehehhe é verdade! Isso eu concordo com você! Aliás não acho que só pra mulher não! Com Lestat, qualquer relação tem que ter rédia bem curtinha porque ele é muito esperto e muito escorregadio! ^^
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Seg 26 Jul - 13:16:39

Escorregadio? Vejo mais para "Palhaço" mesmo cara Luisa,ele ama agir como palhaço as vezes,fazendo suas putarias
e palhaçadas para depois fingir que foi "Sem querer querendo".O pior e que a maioria de quem conhece a história cai
nessa,mas eu não! Lestat e safato,puteiro e filho da puta de primeira categoria,carteirinha assinada e tudo.

Essa é a verdade.Amigos! Desculpem a rebeldia aqui,mas odeio mentir sobre minhas opiniões!
"Sem querer querendo" Eu cair nessa? Oh,louco meu! Não mesmo!
Evil or Very Mad
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Ter 27 Jul - 12:16:07

hehehe uau! Você realmente odeia o Lestat! XD Eu concordo que ele seja fdp mesmo, mas acho que ele tem um lado bom sim, eu gosto dele ^^
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Seg 2 Ago - 12:11:18

Odiar?O amei Luisa! O amei desde que li o primeiro livro!Meu ódio por ele veio e brotou com o que ele se tornou
ao decorrer de tudo.Ao fim da face dela,o que ela fez com ele me criou odio por ele,vinde Fazenda e cantigo,entenderá caso es-
teja começando esse processo de fim.

Assim,ódio eu sinto,mas os meus cacos de antigo amor por ele,ainda existem,por mais escaços que seja,verá o que isso foi
capaz de fazer.Nossa,doloroso,mas paciência,as marcas sempre existirão,até para outras pessoas conceituadas e entendoras
do assunto.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Ter 10 Ago - 9:56:37

Ah sim! ^^ Entendi!
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Qui 12 Ago - 17:13:09

Nossa,entendo essa compreenção.Mas sentirá na pele o que senti,entenderá,sei que sim.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Milla em Sab 16 Jun - 22:53:19

Não gente, não foi fantasia do Lestat não.
Marius , por exemplo foi um que atesta que "Lestat não estava nessa Terra neste período" Algo sobrenatural realmente aconteceu, mas isso não significa que o que Lestat acreditou seja verdade, ele se convenceu que a história verdadeira era essa, mas pode muito bem ter apenas sido enganado por algum espírito , alguma entidade, ou algo assim , que o invejava , pois uma das condições para se aliar seria nada mais , nada menos que morte do príncipe moleque ...

Pelo menos essa é a minha interpretação, não pode ter sido puramente um delírio. Com certeza ouve uma interferência do sobrenatural, que Lestat alimentou , por acreditar...
Milla

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: