Memhoch- O demônio

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

OPINANDO...

Mensagem  Louis Henrique em Sab 3 Abr - 20:05:14

Sobre esse livro,é um dos que têm a minha critica mais fulminante e queimante depóis de "A fazenda Blackwood" e "Cantigo De Sangue".
Odéio a forma como muitas coisas são ditas,coisas que sem dúvida nem uma e complicado de acreditar.

Comentando: Chamaria mais de uma inlusão do que uma história,algo tão enloquecedor,e dessa vez Lestat procurou e achou,tinha que ter chorado não,tinha que ter pedido perdão. Que loucura,quando conseguir posto algo mais profundo sobre sobre meus pensamentos aqui.
Louis Henrique

Re: Memhoch- O demônio

Mensagem  Naraluisa em Seg 5 Abr - 12:41:05

Você ta do lado da Ana então Luis? ^^' minha posição esta ficando cada vez mais dificil de defender XD uhauahuahauhauahauhauahuahauha, mas como eu já falei, eu acho que vocês dois tem razão sim, poderia ser ela mesmo... Aliás a Ana já ta quase me convencendo que foi... É verdade, Lestat fez muita besteira para deixar impune ù ú
Mas gostaria de saber quais partes que Luis achou "que não estão bem explicadas" ou algo assim O.o podemos discutir aqui! ^^
Naraluisa

Para mim as partes claras e que demonstran que forá Maharet são:

Mensagem  Ana Nery em Seg 5 Abr - 21:23:31

*O momento que Memhoch leva Lestat para o céu,e como se algo entrasse na mente de Lestat,como se um ser não visto
lhe desse um golpe mental,digamos assim,como se uma outra mente poderosa focasse em Lestat e o fisesse desacordar,desmaiar justo
no meio daquele beco escuro,imagino ele caindo no chão.

*O momento em que Lestat diz estar no jardim selvagem dele,perceberá como aquilo verdadeiramente não existe?

*O modo como Lestat conversar com Memhoch,e como se fosse outra pessoa transpondo a imagem dele.

*A briga com Memhoch,justamente quando Lestat deseja sair do inferno,e como se alguém fosse focando a visão,que o chasse,aquilo não
era um portal,e fim o modo como Lestat veio a voltar a si,como se os olhos dele se abrissem.

*Sobre o véu de verónica- Tenho quase certeza de que forá Marius ou Santino,um deles estava pôr perto,lembresse disso,algo que só sabemos
em "O vampiro Armand"-Citacões até ao do própio livro.

"Pôr fim a maior revelação- O raptor de Lestat a mando de Maharet,isso quando David leva ele para a prissão,acha mesmo que o modo como David
o levará para lá séria a toa? Abafa o caso!

*O olho de Lestat nas mãos de Maharet,a raiva dela,sem comentar que ela estava cansada pisicoógicamente,evidendiando o cansaço de uma grande
transposição mental.Os motivos alheios de Lestat para ela realizá-lo,resumindo! Lestat estava na mira de Maharet para levar um puta corretivo a anos!.
Ana Nery
Admin

http://lightinthedarkness.forumeiros.com

Mensagem  Naraluisa em Ter 6 Abr - 13:35:28

é... mas o rosto no véu de verônica ainda não explica... Mas em fim, acho que o que você disse faz sentido sim ^^
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Qua 7 Abr - 9:25:18

O rosto de Jesus no véu de verónica-Bem,argumento que foi estranho,mas não deixo de imaginar novamente que pelo mero fato de Marius e Santino estarem
pôr perto,tenha feito com que Maharet mandasse algo enquanto Lestat delirava jogado naquele chão em meio ao beco escuro.

Imagino,imagino perfeitamente.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Qua 7 Abr - 17:47:19

sim, sim faz sentido ^^
que isso hein? Maharet sinistra! O.o Que medo!
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Qui 8 Abr - 20:33:11

Sinistra? Achou o sentido de tudo que disse querida,Luisa?

Maharet sinistra por que?
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sex 9 Abr - 20:19:44

Porque o castigo dela veio de forma muito sinistra não acha? O.o ela quase enlouqueceu o Lestat, se for o caso!
Naraluisa

Mensagem  Naraluisa em Qui 15 Abr - 14:34:44

CARACAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu fui explicar a sua opinião sobre a Maharet que agente ta discutindo para a Mari mari aqui, ai eu acabei me convencendo que você ta certa sim! XD uahuahuahuahauhauahuahuahau
Eu me lembrei que tem, além de tudo que você já falou, a própria idéia do "ficar cego", tudo a ver com a Maharet! Aquela coisa de o olho cair no chão e um bando de espírito pular em cima para pisar, lembra a antiga tradição da vila da Maharet lembra? Kralhoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você é muito fda!!!!!!!!!!!!!!!
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Qui 15 Abr - 14:44:25

Sim,lembro perfeitamente sim,mais algo que quero citar.Maharet ao contrário de Mekare e uma das poucas que mantém contato com algo superior,isso até Marius cita em alguns momentos,se passa pela boca de Lestat também.Nossa,essa cena prá mim têm um significado forte,poderoso de
se olhar e sentir minha querida,Luisa.

Imagino como deve ter ficado com tua irmã.Assim,não me considero uma pessoa tão FODA assim,acredite,não.Apenas procuro e sempre procurei ditar e tentar compreender detalhe pôr detalhe dos livros.Se dúvida,eu tenho e sempre tivesse essa vontade^^Imagino como deve ter ficado espantada.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Seg 19 Abr - 12:45:38

Nossa, mas você é foda sim XD uahuahauhauahuahauhauah agora que me convenci totalmente, vejo que é muito mais genial do que eu achava! *iluminada* Muito genial mesmo! Nossa, esse fórum esta mudando a minha vida! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Seg 19 Abr - 15:07:53

Nossa,isso me faz lhe pedir calma querida Luisa^^ Genial não me acho,foda muito menos,apenas me considero uma menina com vontade de saber.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Ter 20 Abr - 16:02:55

Então você é bastante modesta XD
Eu achei genial essa versão dos fatos para o Demônio Memnoch
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Ter 20 Abr - 21:43:29

Admito que sim,sou sim,procurando fazer meu melhor.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Qua 21 Abr - 6:57:29

Então continue com a sua modestia porque ela também é genial XD uahuahuahuahauhauahuaha
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Sex 23 Abr - 20:01:36

Não entendi ^^ Fala de quem? Há! Novamente falo que nisso tudo,no que faço faço meu melhor.

Falando do livro: Dora,odeio ela,odeio a esses amores antigos de Lestat.Deuses! Ele teve essa época que escolhia
mau!
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sab 24 Abr - 18:27:46

Eu tenho pena dessas mulheres XD uhauahuahauhahauaha elas são vítimas de um esquema muito maior de vampiros e bruxas XD uhauhauahuahauahuahauhauah
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Sab 24 Abr - 18:38:50

Por quê acha isso?
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sab 24 Abr - 19:21:59

Eu tô brincando ^^'
Mas se você quer saber mais: É só pensar, pow, veja tudo o que corre atrás do Lestat, o grande esquema de castigo usado pela Maharet, todas as histórias involvidas, elas não tem quase significado nenhum na história como você mesmo disse ^^
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Dom 25 Abr - 16:50:50

Falando de modo aprofundado: Não só deixam de ter um significado,mas também há uma imensa demonstração
de que existe sim um esquema que rola por detrás de tudo isso. Acredito em mais uma coisa Luisa:

"A de que algo por detrás de tudo isso existe,porém,e uma mensagem e mistério que só os mais observadores e abertos de co-
ração conseguem compreender".

Entende minhas palavras? Só sei que não sabemos nem metade do que Maharet e Mekare são capazes,do que Marius e capaz,
até do que o grande Tompei e capaz,isso tudo faz a chanve do mistério ser desvendada pelos atenciosos de coração e alma.Eu
quero deixar claro que quando leio,quando tento entender,e como se sussurros e imagens reais do que acontece viessem a mi-
nha mente.

Pode parecer coisa de louco,mas é o que sinto.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Louis Henrique em Sex 28 Maio - 17:14:41

Ana Nery e Luisa me assustam com suas hipóteses. A temática está demais,fatos que me chocam em imaginar.

Mesmo assim não mudo de opinião sobre Lestat é a esse livro.Achei tosco por que Lestat que já era um chorão,
passou a ficar pior depois isso,tosco mesmo em todos os sentidos. Mas bem,sou suspeito por que nunca fui com
a cara dele.O acho indiota.

Acho que motivos não faltam. Citando mais uma coisa: Anne Rice foi tão tosca quanto o seu personagem,por que
além de uma contradição enorme em seus contos(O que o mesmo que pisar encima de suas teses fixas),foi como
se ela estivesse cuspindo em nossa face. Fala sério,tosco!
Evil or Very Mad
Louis Henrique

Mensagem  Naraluisa em Dom 13 Jun - 19:15:49

Bom, nesse livro eu não culpo Lestat por sua ações, afinal, quem não ficaria tremendo de medo diante do próprio demônio ^^' (ou pelo menos foi isso que Lestat pensou, não é ana Wink
Não entendi porque achou contraditória a afirmação da Anne Rice henrique O.o
Naraluisa

Respondendo:

Mensagem  Ana Nery em Seg 14 Jun - 10:40:25

Entendo a furia de Louis^^ Só não respondi antes por que esperava alguéma aparecer para puxar assunto,mas bem!
Sim,segundo minha tese,pensou ele que fosse Memhoch,quando volto a afirmar que acho que tenha sido Maharet. Mas bem!Em al-
go eu concordo com Louis apesar das controversas: Foi uma imensa contradição sim,vinde A rainha dos condenados e veremos várias
e várias vezes Anne Rice afirmando que Deus e Demônio não existem segundo os imortais. Eu entendo essa parte.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Seg 14 Jun - 14:28:48

Entendi, mas se seguir a teoria da Ana Nery a Anne Rice não foi contraditória né? ^^'
Naraluisa

Respondendo:

Mensagem  Ana Nery em Ter 15 Jun - 21:29:40

Não,vendo pela minha visão,não,afinal,Maharet usará de um medo memórial para castigar Lestat.
Mesmo assim,algo chato de se vê e imaginar,mas eu entendo a visão de Louis Henrique,por mais que eu discor-
de dela em várias partes.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: