Sinopses: Trilogia União De Sangue

Ir em baixo

Sinopses: Trilogia União De Sangue

Mensagem  Ana Nery em Ter 23 Nov - 11:25:09

União De Sangue: Parte I

Após um longo tempo,se passa anos após alguns acontecimentos relacionados a espiritualidade na família Lioncourt. Dê certo modo Aziel De Lioncourt se vê afastado de seu elo familiar,isso tudo causado por discussões,desentendimentos mostrados ao decorrer da leitura.

Lilith Chariére é a nova sucessora de uma outra família intitulada Chariére. Criada um um orfanato,Lilith finalmente pode conhecer seu passado,presente e futuro. Isso tudo causado pelo reencontro com isabel,sua tia de sangue,irmã de sua mãe desconhecida ao decorrer de toda sua vida. Será que Lilith Chariére vai conseguir resistir aos prazeres do sangue causado pelo seu legados familiar?

O encontro na Cidade de Paris de Lilith Cháriere e Aziel De Lioncourt,revela muitos segredos que até então jaziam quardados ao longo de séculos. São dois Clãns de famílias,duas existências que até então não se auto-conheciam. Aziel De Lioncourt e Lilith Chariére se veem traçando a maior teia de segredos que até então o Clã Lioncourt e Chariére quardavam. Começa ai a descoberta de muitas sucessões e segredos de sangue entre Aziel De Lioncourt e Lilith Chariére.


União De Sangue: Parte II

A rebelião de Aziel De Lioncourt contra sua família continua,perseguido por alguns incomodos de existências,Aziel De Lioncourt se vê obrigado a está na Cidade de Paris,é assim que a união com Lilith Chariére fica mais forte,envolvente ao decorrer de toda existência. Incomodado por conceitos espirituais,Aziel De Lioncourt se vê diposto a enfrentar seus próprios elos de existência.

E demonstrado a verdadeira face de Aziel,a verdadeira finalidade para com Lilith Chariére. Amantes no passado e amantes no presente,Lilith Chariére e Aziel De Lioncourt se veem reencarnados nos tempos atuais. E esperada a vinda de Samantha. A próxima raíz de auta-união dos dois clãns.

Será que a sobrevivência de Aziel De Lioncourt será possível? Lilith Chariére e tentada por um espirito muito antigo que até então se via apricionado. Raquel e Graciel estão dispostos a reaver uma forma antiga remetente a treze mil anos atrás. Em guerra com sua família (O clã Lioncourt),Aziel se vê perdido,e perseguido por um ser bestial espiritual,Lilith se vê envolta em tentação por poder.A trama continua,a descrição do dia-a-dia de uma família envolta em segredos continua.


União De Sangue: Parte III "Conseguências e Atos"

O culmino de todos os acontecimentos acontece. E chegado o momento de consumar a união de sangue,o nascimento de Samantha Chariére De Lioncourt remete a muitas desavenças,destruíções e consumações dentre a família Chariére e Lioncourt. Esperada,a reencarnada Samantha,que no passado forá morta por um anjo-demônio,se vê renascida,apta a ter uma nova change de viver,após uma trágica morte e vida interrompida no passado.

Quais segredos á pequena Samantha (Antigo espirito quardião) tem a mostrar-nos? Aziel De Lioncourt e Lilith Chariére se veem obrigados a saírem de seu lar,indo a procura do que se chama CURA.Atacado e humilhado,Aziel De Lioncourt morre. A trama da descrição do dia-a-dia da família continua. Lilith Chariére e tentada pelo espirito bestial. Ser ou não ser a Rainha Bestial? Qual decisão de Lilith Chariére? Qual futuro de sua parceira Lucy? O culmino da trama continua,assim,o termino de decições e acontecimentos no envolver de segredos,conceitos e paixões provindo de duas famílias tão antigas. O segredo envolvendo a familía Chárie e Lioncourt e revelado,assim,a decisão final. Remetendo a todos os conceitos,a traíção final acontece.




"A finalidade de segredos e descobrí-los,para assim culminar em guerras e notáveis decobertas.
A ascenção e para os sábios,os segredos são para os fortes"


avatar
Ana Nery
Admin

Mensagens : 1893
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://lightinthedarkness.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum