O vampiro Armand

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Meus achares sobre Pandora:

Mensagem  Ana Nery em Ter 27 Abr - 21:33:48

Olha Luisa gosto muito de Pandora.Para mim não há o que discutir,ela e sim o unico e eterno amor de Marius.
Pode tacar pedra em mim aqui,mas não existe Armand,Lestat,ninguém ou até mesmo Lestat que consiga destruir o amor á
qual ele sempre sentiu por ela,apesar dos problemas que aconteceram com o tempo.

Respeito Lestat,Armand e Bianca,mas querido! "Não há quem passe por cima de Pandora". Se fosse exemplificar o que são
os amores de Martius,exemplificaria asssim:

*1° Pandora "A DEUSA! A muralha intransponivél"
*2° Bianca "A Princesa! Simplesmente a qual Marius teve carencia para cuidar"
*3° Armand "O menino de rua a qual Marius quis salvar"
*4° Lestat " O aluno que ele Marius renegou devido ao descuido do LEÃO quase engaiolado.
Nesse caso o Lestat".

-Falando mais: Marius morreria pela Pandora,mas aos outros os considerá meros alunos e jovens
imortais apesar do apego,e isso.Pronto! Podem tacar pedra,mas levando na real na real,e isso.O
Marius não sente tudo o que fala pelo Lestat,Bianca e Armand,apesar de ter bom apreço por eles.

Morrer,Morrer mesmo,só pela Pandora.
Ana Nery
Admin

http://lightinthedarkness.forumeiros.com

Re: O vampiro Armand

Mensagem  Naraluisa em Qua 28 Abr - 15:21:16

Bom, eu ainda não terminei de ler direitinho a historia do Marius, mas já percebi q realmente me parece q o maior amor de Marius foi Pandora,mas tb considero mto forte o amor q Marius teve por Armand ^^
E além disso, nós duas temos q considerar a época!
Marius esteve quase a existência vampiresca toda obsecado por Akasha
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Qua 28 Abr - 20:29:44

^^Discordo...Marius nunca foi obsecado pela Akasha,tanto que em O vampiro Lestat e Sangue e Ouro,ele deixa claro que muitos dos
imortais que a tinham sobre posse,desejam algo maior,tanto que não foi a toa que os malditos tentaram queimar Ekil e Akasha,não foi a toa que ele
mesmo sem querer,teve que se tornar clardião dos dois.

Bem,são pequenos detalhes que demonstram as coisas,se Marius não tivesse pego eles,o mundo dos vampiros teria definhado,entrado em decaden-
cia. Sobre Armand: Novamente acho que Armand não foi o grande amor de Marius,um aluno,um principe,exatamente como Lestat.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sex 30 Abr - 12:15:21

Nossa, eu tenho uma visão do Marius coma Akasha totalmente diferente.
Primeiro: Marius não se tornou guardião dos dois por coincidência, ele descobriu a história toda, se encantou com os dois e, por escolha própria, achou que devia ser o guardião deles, isso apoiado e influenciado pela própria Akasha.
Segundo: Acho inegavel que Marius tenha sido obsecado pela Akasha! Claro! ela a considerava a sua Deusa, todas as suas vedoções e agradecimentos eram á ela, tanto, que por um mero insulto feito á Akasha, Marius abandonou Pandora, mesmo que depois tenha se arrependido amargamente, ele preferiu a Akasha á vampira que ele mais amava no mundo! O amor que Marius tinha por Akasha era ao ponto do fanatismo, assim como Mael teve também e tinha por seus deuses no Grande Carvalho
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Dom 9 Maio - 19:30:08

Novamente não acho ^^

Resumidamente vejo esses aspectros:

1-Marius era o imortal mais adequado para cuidar de Akasha e Enkil na época,mesmo ele tendo essa vontade,fica claro a
preferencia.Caso ele tivesse deixado Akasha e Enkil(Os outros os teriam matado levando a todos os imortais a extinção).

2- O caso de Pandora considero mero feitige,nada haver,foi o insulto a Akasha e mais outras coisas que vinham se acumu-
lando com o tempo. Inegável o modo como Marius sempre procurou Pandora séculos a frente,acho que esse caso não tem
nada haver.

3-Não vejo fanatismo de Marius já que ele sempre tentou aproveitar as brechas que se livrar de Enekil e Akasha,considero
apenas RESPONSABILIDADE forçada!
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Ter 11 Maio - 12:35:33

Como disse (acho que entraremos agora numa discussão infinita ^^') acho sim que Marius se tornou fanatico... Não foi somente por medo de que outros imortais matassem a Akasha que ele resolveu cuidar dela, ele também se considerava o único capaz de cuidar dela, inclusive, vejo cenas em que Marius tem sentimentos de ciume em relação á ela, principalmente com Lestat
Imagino que Marius tivesse uma relação de amor/ódio com a Akasha porque, não é verdade que ele tentava se livrar dos dois á qualquer instante, ao contrário, vejo eu, não havia nada nos dois que realmente prendesse Marius á eles, tem até um momento que Marius diz ficar preocupado em andar de navio com eles, e os dois afundarem no mar, Marius poderia ter abandonado eles a qualquer instante ou então ter procurado alguém que confiasse o suficienete para exercer esse papel, mas ele não confiava em ninguém o suficicnete para isso, imagino eu, que exetamente pelo fato de que se achava o mais propício (o que de fato era) para cuidar dos dois.... Não acho que foi falta de oprotunidade para se livrar deles, incialmente, pelo menos, Marius queria ser o guardião
Bom, essa é a minha opinião ^^
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Qui 13 Maio - 14:20:35

Bem,só tenho uma coisa a comentar sobre ciúmes com Lestat: Não acho que tenha sido cíumes,fala sério,Marius foi
obrigado a expulsar Lestat de seu lar após Lestat tocar o violino para Akasha^^ Depois daquilo? Céus,uma guerra^^
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sex 14 Maio - 10:15:49

Mas teve um lado de ciume naquilo sim, é verdade que existria um lado racional do Marius que sabia que boa coisa não ia acontecer se a Akasha acordasse (apesar de ele porprio desejar isso no inicio), mas depois, vê-se que Marius considerou a coisa mais absurda do mundo que akasha acordasse por conta de um "filhote" (frase dita pelo Marius no Rainha dos Condeandos) e que Akasha não tenha tido um mínimo de consideração por todod o trabalho que ele teve por 2000 anos cuidando e velando pelos dois
Naraluisa

Respondendo:

Mensagem  Ana Nery em Sex 14 Maio - 14:24:25

Hum...Bem,até concordo,mas mesmo assim achei que Marius nunca teve lá esse fanatimos,sei lá.Pelos casos e acontecimento,ainda por cima
de que ele deu glória aos Deuses quando ela foi morta,e tudo isso e mais algumas coisinhas que me levam levar nisso.

Novamente falando: Ciúmes de Lestat não,raiva mesmo.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sab 15 Maio - 16:35:32

é... Raiva e ciume numa situação dessas é dificil de distinguir
E, bom é verdade que ele deu graças aos seus, porque concordo com você que havia um lado dele que odiava aquela situação em que ele estava, ficar cuidando dos dois sem nem saber se eles acordariam ou não...
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Qui 27 Maio - 13:51:59

Até eu sentiria isso,cuidando por longos tempos e do nada um filhote da noite aparece e por seus caprichos Akasha mostra as caras?
Ai,entendo Marius,sempre o entendi,e prá mandar embora mesmo.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Qui 27 Maio - 15:01:34

É verdade mesmo ^^ eu também ficaria com muita raiva, acho motivo o suficiente para o Marius, que é uma pessoa muito paciente, ficar irritado, ele tinha toda a razão ^^
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Qui 27 Maio - 15:35:04

Mais uma coisa: Vascilo em nunca sabermos aonde BIANCA foi parar.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Louis Henrique em Sex 28 Maio - 17:09:00

Oh! Não tenho a comentar,afinal,vocês falaram tudo que desejava falar a respeito da história de Armand.
Ma uma coisa: Oh,menino mimado!
Louis Henrique

Mensagem  Naraluisa em Seg 14 Jun - 14:30:08

XD uahuahauhauhauahuahauha pode crer Louis! ^^ O armand é muito mimado mesmo!
Naraluisa

Respondendo:

Mensagem  Ana Nery em Ter 15 Jun - 21:28:22

Mas assim,apesar de mimado,Armand tem algo que Lestat nunca terá,é essa gualidade Louis também têm,que é?:Sensatez,reflexão!
Ai! Duvido mesmo Armand se tornar um distribuidor de sangue indiota como Lele se tornou! Mas bem! E de pensarmos! Armand! Sagrada seja tua
sensatez! Invejável até para mim.
Razz
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Ter 29 Jun - 12:03:29

Isso é verdade! O Armand é maluco mas para alguma coisa ele é sensato sim! ^^ Ás vezes até demais, eu diria!
O Lestat realmente é o inverso de sensato coitado! XD uhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahauh
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Sex 9 Jul - 13:09:03

E por iso digo,viu? Lestat mereceu os sofrimentos que teve,achei e pouco! Céus,tantas coisas indiotas ele fez,e sem sequer pensar,o que me
dá nos nervos,mas tento me segurar.

Lestat o inverso de Armand? Bem,Lestat deveria e aprender com Armand,garanto que evitaria e teria evitado a metade de seus problemas
causados por ele mesmo,e depois vem chorar como criança? Toma na cara,viu?
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sab 24 Jul - 14:32:00

é verdade que o Armand quando faz besteira não chora que nem criança como o Lestat não, mas nem tudo Lestat deveria aprender com Armand! O.o
O armand tem umas coisas muito doidas também! Tipo, ele foi um grandissísimo fdp com Claudia e o Louis naquela época de entrevista com o vampiro! Se fingiu de bonzinho pra conquistar o Louis e influencio bastante para que aquela galera do tetatro matasse a Claudia, ai ele ficaria com o Louis só para ele
e depois ele ainda fala que não tinha como impedir??? Pelo amor de deus! Conta outra né?
Isso, além das matanças endoidecidas dele, o Armand é maluco!
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Sab 24 Jul - 16:33:52

Acho que deveria aprender sim ^^ Armand e louco,mas jamais vascila,não no que diz respeito a se proteger,a dar foras e mais foras
a quem não merece.E se ele quis Louis,e que Louis era merecedor,apesar de tão... Vocês sabem hehehehehe.

A moralidade de conter o sangue,isso Lestat deveria aprender muito bem com Armand.Ah! ávida paciência aqui.

"Armand,tu e frio,mas simplesmente apaixonante por seus muitos foras a quem merece.Queria só ter visto o que ele teria feito caso
estivesse presente na Fazenda e Cantigo! Nossa! Só em imaginar,me da arrepior aqui!
Cool
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Dom 25 Jul - 18:59:35

isso é verdade
o lestat é muito imprudente mesmo....... Mas sem ele, o mundo dos vampiros não teria essas sacudidelas para agitar as coisas XD
apesar de ser imprudência e de ter consequências desastrosas, o Lestat tem um espírito jovem de querer mudar as coisas e combater regras que eu gosto! ^^
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Seg 26 Jul - 13:29:07

Não penso nisso não^^ Acho que se não fosse o Lestat,teriamos Armand para provocar holocaustos,já tivemos
vários exemplos disso,e eu mesma experimentei em meus contos ao criar personas como Thalwa,Kalawina,mui-
tos,meu!

Lestat e conhedor da confusão,mas não é o FODA de tudo^^Isso eu aprendi,e muito bem amiga! Se não fosse o
Lestat,seria Armand,qualquer outro,viu?
Cool
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Ter 27 Jul - 12:08:52

Eu não concordo!!!!!! > <
Acho que os outros tem varias vantagens que amo neles, principalmente o Louis como você bem sabe, mas essa característica do Lestat de se revoltar do modo como faz, nenhum outro vampiro consegue!
Louis até diz e concordo com ele: "eu te invejo Lestat, somente você poderia ter estado lá e voltado, queria ser com você", esta é uma das características mais marcantes do Lestat ^^
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Seg 2 Ago - 12:17:45

Oh! Que coisa,saíndo da boca de Louis,e de compreender,afinal,Louis e enloquecido por ele.
Mas e da maioria que é da onde se forma o verdadeiro conceito?Ah,não sei viu,ao longo do fim de tudo,da
saga da fase Anne Rice,esperava mais MORALIDADE da parte de Lestat,o que não vi.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Ter 10 Ago - 9:49:41

hehehehe mas moralidade nunca foi o ponto mais forte do Lestat mesmo ^^
Naraluisa

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares