Crepusculo

Ir em baixo

Quem é mais bonito?

0% 0% 
[ 0 ]
100% 100% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 1

Crepusculo

Mensagem  Camila Gigli em Qua 1 Set - 21:30:27

Gente Crepusculo é MARA, é o melhor filme de vamopiro que eu ja vi, todo o ramance e suspense aumentam a curiosidade para o final da saga (mesmo que todo mundo ja leu o final, por causa do livro). a unica coisa que eu nao gostei é que a Bella, é muito tonta!!!!!!o menininha pa enche o saco...
Pra quem nunca viu eu recomendo!!!! Very Happy
Camila Gigli

Respondendo:

Mensagem  Ana Nery em Qui 2 Set - 12:19:17

Bem!Como posso responder? Tstststs... Não sou admiradora de crepusculo Camila,nossa,tantas coisas para explicar o por que que me egiria um texto imenso. Mas bem! Entendo sua admiração.
Ana Nery
Admin

http://lightinthedarkness.forumeiros.com

Re: Crepusculo

Mensagem  Naraluisa em Qui 2 Set - 14:58:54

Eu também não sou muito fã de Crepusculo não ^^'
Eu discordo totalmente de ser o melhor filme de vampiro! Acho que você deveria tentar assistir Entrevista com o Vampiro Camila! XD É muito bom, e é um filme que mistura o Tom Cruise, Brad Pitt e Antonio Banderas no mesmo filme! XD uahuahuahauahuahuahauha
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Qui 2 Set - 15:24:02

study Oh ? Luisa indicando isso? Céus morri,morri por quê,tadinha! E demais para se entender Luisa!
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sex 3 Set - 16:45:56

Mas se ela assistir o filme e gostar pode ser que fique com vontade de ler os livros que são mais maravilhosos ainda! ^^
Naraluisa

Sobre crepúsculo

Mensagem  Ana Soubihe em Sab 11 Set - 11:10:54

Pra variar, dei apenas uma olhada nos livros desta moda chamada Crepúsculo e afins.
Não me impressionou o suficiente para ser fã. Mas, por abordar temas que eu gosto, obviamente eu prestei atenção.

É destinado a um público específico, ou seja, adolescentes. Acho que perde muito o mistério, se tornam apenas histórias de amor. Não que histórias de amor não sejam interessantes, mas gosto quando o tema é abordado de forma mais subjetiva, como, por exemplo, em Drácula. Acho que falta um lado mais "medieval" na coisa toda.
Ana Soubihe

Mensagem  Chatter em Dom 9 Jan - 8:36:38

E vá vamos nós com a Saga Crepúsculo.

Li os livros e assisti os filmes, então tenho uma opinião concreta, que é:

...Não gosto da Saga. Não mesmo. Até que é bonitinha (não consigo pensar em outra palavra), mas para mim, fã dos vampiros clássicos (que dormem em caixões, queimam no sol e usam veludo), soa mais como uma baboseira adolescente (desculpe). A idéia até que é boa (um vampiro se apaixona pela humana que possui o cheiro mais irressistível para ele, gerando assim um conflito interno), mas SM estragou tudo ao colocar a história sob a perspectiva de uma adolescente cheia de hormônios. Essa história de se apaixonar pelo vampiro não passa de uma fantasia adolescente, pra falar a verdade.

Spoiler:
"Embora meus hormônios estejam fervendo e eu queira transar com você, ainda me sinto em conflito por perder minha virgindade... Eu sei que você nunca vai transar comigo pq você é um vampiro... Então isso não passa de uma fantasia de uma garota na puberdade..."

Só tem duas coisas que gosto nessa saga:
1- Os Cullen não bebem sangue humano, nem mesmo o dos maus, o que é um sacrifício nobre da parte deles
2- Os vampiros podem fazer sexo. Pq, puxa, sempre lamentei as versões em que eles não podem... Coitados. (^^)

Chatter

Mensagem  Ana Nery em Dom 9 Jan - 10:47:56

Entendo. Também não entra na minha cabeça isso,não mesmo. Assino embaixo,acho que tu disses tudo sobre o que penso chatter. Sobre o sexo: Bem,o sexo para os vampiros CLASSICOS existe! E muito óbvio,só que comparado ao prazer do sangue,fica em outros planos de ações vampiricas.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Chatter em Dom 9 Jan - 13:15:28

Ana Nery escreveu:Entendo. Também não entra na minha cabeça isso,não mesmo. Assino embaixo,acho que tu disses tudo sobre o que penso chatter. Sobre o sexo: Bem,o sexo para os vampiros CLASSICOS existe! E muito óbvio,só que comparado ao prazer do sangue,fica em outros planos de ações vampiricas.

Tem certeza??? Não duvidando da sua sabedoria, mas os vampiros da Anne Rice, por exemplo,
Spoiler:
não fazem sexo. Os homens não podem, pq o órgão em si não "funciona" (entendeu, né?). Sobre o prazer acho que o Armand explicou no livro dele: o prazer que um humano sentiria num orgasmo eles sentem ao beber sangue, e o prazer que eles sentem ao tocar em outra pessoa é um prazer mais substancial, que se espalha pelo corpo inteiro, digamos assim.

Qual vampiro clássico faz sexo? Não consigo lembrar...
Chatter

Mensagem  Ana Nery em Dom 9 Jan - 16:42:51

CHATTER. O orgão não funciona biologicamente. Ao ler o livro "VICTTORIO-O VAMPIRO" fica altamente claro. Falo de um sério caso que
aconteceu com ursula,até mesmo em SANGUE E OURO.

Spoiler:
USURLA em Victtorio-O vampiro e violentada,com penetração e tudo,é em Sangue e Ouro,Pandora e Marius só faltal fazer amor naquele caixão de ouro,Marius penetra Pandora,só que prefere beber dela enquanto ardomece. São esses detalhes que emanam muitas mensagens.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Chatter em Seg 10 Jan - 11:48:31

Ana Nery escreveu:CHATTER. O orgão não funciona biologicamente. Ao ler o livro "VICTTORIO-O VAMPIRO" fica altamente claro. Falo de um sério caso que
aconteceu com ursula,até mesmo em SANGUE E OURO.

Spoiler:
USURLA em Victtorio-O vampiro e violentada,com penetração e tudo,é em Sangue e Ouro,Pandora e Marius só faltal fazer amor naquele caixão de ouro,Marius penetra Pandora,só que prefere beber dela enquanto ardomece. São esses detalhes que emanam muitas mensagens.

Obrigada pela resposta, entendi o que quis dizer.

Spoiler:
O órgão é incapaz de gerar espermatozóides mas fora isso o funcionamento é perfeito. Ahhh...
Eu não li o livro do Vittorio, e confesso que essa cena em "Sangue e Ouro" me passou despercebida.
Ainda bem, pq se não eu ia gostar do livro um pouco menos.

Só não entendo uma coisa:
Spoiler:
se eles podem fazer sexo, pq preferem usar os dedos e derivados (como o Lestat fez com a Rowan no "Cântico de Sangue")? Medo de machucar os humanos? Ou medo de perder o controle e confundir o prazer sexual com o prazer que o Sangue proporciona, e acabar sugando o parceiro mortal?

Bem, nessa parte é bem parecido com Crepúsculo.
Chatter

Mensagem  Ana Nery em Seg 10 Jan - 12:02:26

RESPOSTA EM SPOLLER:

Spoiler:
Sim,medo de machucar tudo isso. Lestat só fez aquilo com a puta da ROWAN por quê ela era uma puteira de primeira
classe,se fosse o contrário,Lestat teria feito diferente,e fez né? Afinal sentimento passageiro e foda,o pouco que me confortou.
Sobre o orgão. Sim,apenas deixa de produzir espermatozoide,o resto fica intacto

ATENÇÃO redobrada e sempre bom,e que maravilha que lhe esclareci a mente. Cool
Ana Nery
Admin

Mensagem  Chatter em Ter 11 Jan - 13:01:01

Obrigada novamente, Ana. E sobre minha atenção, pelo menos nesse caso resultou numa coisa boa - não sou fã do casal "Pandora e Marius"... ¬¬

OFF:
Spoiler:
P.S.: Não acredito que conheci alguém que odeia Rowan Mayfair. Pensei que fosse a única. Rowan Mayfair é mesmo uma p*t@ de primeira. Twisted Evil
Chatter

Mensagem  Ana Nery em Ter 11 Jan - 16:48:17

Muitos odeiam,sabe? Só que prederem ficar SILENCIADOS ^^ De nada.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Stella L. em Dom 20 Fev - 15:02:25

Eu também não gosto de Crepúsculo. Acho os livros e os filmes muito ruins, além de difamar os vampiros ! Desde quando um vampiro vai brilhar no sol ?
Mas dechando essa parte um pouco de lado, o livro e filme são claramente para adolescentes que não tem mais oq fazer doq ver um romance entre um vampiro e uma humana. Tá bom q a base do livro não tão ruim assim, mas os personagens são ridículos, a Bella é uma garota sem sal que atrai tipo o "gostoso" da escola em que estuda. E o Edward é outro q não dá no "couro". Como a Ana deixou bem claro q os vampiros podem ter relações sexuais, porq o Edward não faz como todos os vampiros, ou seja, seduz a Bella com sua incrivel beleza que todo vampiro tem, tira sua virgindade e depois suga todo seu precioso sangue e a deixa morta ?! Não que todos os vampiros sejam assim, mas o Edward poderia fazer um pouco de juz aos vampiros !
Stella L.

Mensagem  Ana Nery em Dom 20 Fev - 18:19:20

Tudo que sei e que a casa dia que vivo nesse mundo,vejo mais decadência cultural,espiritual e moral entre os jovens. Acho que o comodismo faz com que MUITOS deixem de procurar e de se interessar por coisas verdadeiras e bem estruturadas.

É isso provoca a cultura lixo que vemos hoje em dia.

Uma coisa e fato: As crônicas vampirescas tem estudo por trás dos livros,não e o que o que acontece com a saga de Edward e cia. Mas fazer o quê? As vezes acho até melhor,assim,já que há certos CONHECIMENTOS que são para poucos. BLOOD KISSES e ótima dicertação Stella.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Louis Henrique em Seg 7 Mar - 20:02:02

Bem,sinceramente isso tudo e culpta da mídia. Vejo por esse lado. Soudades dos tempos em que conversavámos e tinhamos algo de qualidade.
Louis Henrique

Mensagem  Stella L. em Sab 12 Mar - 17:38:48

Realmente, a mídia envenena nossas mentes, praticamente tudo que ela aceita as pessoas aceitam tbm, não há mais aquela crítica, quando todos tinham suas opiniões formadas.. Isso é realmente triste Sad
Mas o que me alegra é que essas modinhas ridículas de hoje, amanha já são esquecidas.
Stella L.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: