O vampiro Armand

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

O vampiro Armand

Mensagem  Ana Nery em Ter 2 Fev - 9:06:20

Façamos nossas analizes sobre o sexto livro da saga vampiresca da
autora Anne Rice.
Ana Nery
Admin

http://lightinthedarkness.forumeiros.com

O querubim-O eterno filho do mestre Marius De Romanus

Mensagem  Ana Nery em Qua 3 Fev - 8:39:34

Que loucura! Admito que Armand sempre forá amado pôr mim,admito que sempre entendi sua magoa,rebeldia,tinha começado a entender isso
apartir de "O vampiro Lestat"-O que pensar quando Armand conta tudo de sua vida?A melhor visão que minha pessoa poderia ter,melhor entendimento,sem
dúvida nem uma.

Veneza,a Europa antiga,tudo isso perfeitamente descrito,é para complementar a presença insana de Marius De Romanos..O complemento que faltava.
Ana Nery
Admin

Re: O vampiro Armand

Mensagem  Bruna em Qua 3 Fev - 10:22:17

É, não gosto muito do Armand, rs.

mas adoro esse livro, mesmo levando teeeempo pra le-lo ^^

O mais erótico das Crônicas... CERTEZA (e sadomasoquista também Very Happy)
Bruna

Mensagem  Ana Nery em Qua 3 Fev - 12:28:22

Hum?Querida Bruna,seja mais clara! Erótico?Digamos que Marius foi o PROFESSOR de Armand sobre isso ^^
Deuses! Sem palavras,só queria algo mais explicito sobre isso...Ups ^^ Falei demais,acho que eu pego pesado nesse quesito
Deuses! Dai-me glória kkkkk
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sab 20 Mar - 12:56:09

Q isso gente!!!!!! Esse é o livro mais pervertido!!!!!!!!!!!!!!! ^^ adorei!!!!!!!! XD uhauahuahuahauahuahauhau mto sadomaso XD
"Marius batendo nas pernas do Armand e ele levanta e fala "Aaah! Que delicia!" XD uhauahuahauhauahuahauau
em fim... E sempre tive um certo incomodo com o Armand, gosto dele, mto sedutor, mas ele e meio doido ne? O.o tipo, olha a experiencia q ele fez com a Claudia! Ou entao akilo d ficar arrancado o cabelo da pessoa q ele mato! (ele faz isso no inicio) doidinho....
Adorooooooo a parte d veneza! O Armand ja era safadinho hehehehe, gostei da Bianca, tb achei ela mto sedutora e imagino ela mto linda! ^^ E Mariu tb esta sedtor como sempre (Adoro ele!) Mto romantico ele XD
Gosto mto do fim tb! Arman, Sybelle e Benji, fica mto fofo! ^^ E eu quase surtei quando armand disse q eles nasciam d um ovo preto XD uhauahuahauhauhauah q meigo!
Fikei meio irritada com o marius no final mas ele tinha seus motivos sim U.u e gostei d como o armand reagiu á tudo akilo no final ^^
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Sab 20 Mar - 23:43:51

Livro mais pevertido? Bem! Ainda continuo pensando que poderia ser melhor.Armand safado em vida? Até os dias atuais Shocked
Compreendi os motivos de Marius não ter voltado "Complicado quando e muitos contra você"-Sem comentários sobre isso,muitos não compreendem.

Acho que o que faço e amedrontador no que diz repeito a "SEXO"-Falando de meus contos que tô postando com a maior vontade do mundo.
Quem leu o diga,gosto mesmo.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Dom 21 Mar - 15:36:30

ah, mas naum se preocupe naum querida, eu naum tenho problemas para ler livros, contos, fics ou mangas com erotismo naum (msm q seja bem explicto), meu deus como eu sou pervertida XD uhauahuahauhauahuahauhauhaua, eu digo q foi o livro mais pervertido dela pq (ate os q eu ja li) foi o livro com mais sexo explicito, tipo, akela que ta o Marius, Armand e Bianca O.o!!!!
ah é! eu axei as viagens q o armand tem nas hras q ele chega perto da morte mto doidas! O.O tipo da pra imaginar o pq ele viajou na maioneses dakele jeito mas.... Mto doido!
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Dom 21 Mar - 19:33:59

Isso me incomoda um pouquinho-Acho que ela poderia ser cruel quanto a isso nos contos da fase dela.
Há deu tentar compreendere,não engulo completamente...Novamente anciosa para que possa saber de tudo que existe
em minha mente Luisa.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Qui 15 Abr - 14:37:19

Não entendi muito bem, no que exatamente você achou que ela podia ser mais cruel? O.o
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Qui 15 Abr - 14:45:21

Assim querida Luisa,queria que ela tivesse sido mais cruel quanto ao sexo,prazer,faltou isso,como se ela tivesse vergonha,nojo,se isso é a coisa mais natural do mundo.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Seg 19 Abr - 12:43:03

é verdade, mas não acho que seja nojo, penso em dois motivos:
1- Primeiro que eu ainda afirmo(apesar de não gostar muito XD) que Rice não imagine que seus vampiros façam sexo, tem até uma frase dita por Marius assim "quando se trata de prazer carnal, o vampiro só pode culminar no prazer da morte", acho que foi o Marius que disse isso o.o
2- Em muitos livros e até em historias de quadrinho ou filmes, o fato de as cenas de sexo não serem muito explícitas ou não serem muito frequentes, dá uma certa suavidade e ás vezes até sensualidade ao fato em si. Isso tamném permite aos fãns imaginarem essas coisas por si próprios ^^
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Seg 19 Abr - 15:10:37

Prazer carnal culminar em morte,jamais,pensamento errado de Marius,considero isso medo.
mesmo assim vejo como nojo e receio,se ela não tivesse isso jamais faria,faria de forma diferente,acho
que esse pensamento reflete muito.

E delhe,não chame vampiros dela,chame de "NOSSOS VAMPIROS" já que apartir do momento que um autor
cria algo e o torna publico,aquela torna passa a pertencer a todos,só que ela e chatinha para isso,para admitir
essa verdade.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Ter 20 Abr - 16:01:51

Ah sim, entendo ^^ mas ainda considero que não há problema em chamar de os vampiros "dela" porque existem vários "tipos" de vampiros com: existe o vampiro do Bram Stolker, Anner Rice, Sthefen Maye, etc... Ou seja, quando me refiro é os vampiros "da Anne Rice" quero dizer que estou falando num contexto vampiresco que implica nas regras criadas por ela e o cenário criado por ela. Por exemplo:
Os vampiros do Bram Stolker não podem entrar em igrejas, são atingidos por alho, água benta e etc... Podem andar na luz e etc... Os vampiros de Rice não podem andar na luz, não tem nenhuma interferência religiosa e etc... ^^
Mas, pedidndo devido perdão, ainda continuo achando que não foi por nojo, ou então, se de repente foi por nojo, não acho que seja um defeito do livro ^^ continuo achando que os vampiros "de Rice" não poderiam ter relações sexuais entre si ^^
OBS: Nossa! Fui muito formal nessa explicação O.o
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Ter 20 Abr - 21:44:33

Pode ser que sim e não,acho estranho,só isso.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Qua 21 Abr - 6:56:40

Bom, o que eu quis dizer afinal é que: tipo, quando um autor nos apresenta o personagem, concordo com vocêr que ele passa a pertencer aos leitores também, somente naquele caso ali é que eu digo "que pretence" ao autor para caracterizar que tipo de vampiro, entendeu? ^^
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Sex 23 Abr - 20:03:17

Entendi,entendo sim,só que o termo universal para mim continua valendo.

Assim,sobre o caso da Bianca:Eu sonhei que ela voltasse nesse livro,algo assim,falo da vampiresa
que sumiu.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sab 24 Abr - 18:01:55

Que caso da Bianca? O.o aquele negócio de ela ter virado vampira depois? Bom, eu ainda não li sangue ouro muito então...
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Sab 24 Abr - 18:39:44

Hum...A amada de Armand que sumiu,não lembra?
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sab 24 Abr - 19:02:19

Lembro sim ^^ aliás, eu gostava bastante dela, ela era muito fofa, apesar de sinistra ás vezes O.o
Me lembro que tem até uma hora cômica em que Marius e Armand ponderam como ela seria em vampira XD
É verdade, ela some e sabe-se lá Deus o que aconteceu com ela O.o bom, pelo menos até onde eu li ^^
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Dom 25 Abr - 16:59:40

Apôs e disso que to falando Luisa: Quando cheguei em Sangue e Ouro,acreditei que
Marius no PRESENTE sairia a caça dela,a procura dela,na verdade até suspeito que ele ou alguma
das antigas mães (Maharet e Mekare) tenham notícia do paradeiro dela,só que e claro não desejam
ir a procura devido ao despeito da privacidade dela.

Mas nessse livro em espécial achei que Armand também daria um geito.Pessoal fraco viu? Devem
saber aonde ela e nada de ir. Que destino Bianca tomou?
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Dom 25 Abr - 18:30:11

Pois é... Mas também é possivel que Bianca tenha sido morta pela Akasha Ana T T
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Seg 26 Abr - 9:50:24

Sinceramente acho que não,por que quando ela sumiu Akasha já tinha refeito grande parte da força de Marius.
Verá ao longo de Sangue e Ouro,explica muito isso. Mas bem! Acho que ela foi embora mesmo e que Marius tem suspeitas do
paradeiro dela,e algo a se pensar seriamente.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Seg 26 Abr - 11:56:14

Bom, também pode ser que Marius não tenha mais mencionado ela porque seu temor aconteceu.
Lembra que no livro ele diz (apesar de num tom cômico) que não seria uma boa idéia transformá-la em vampira? Pode ser que Bianca tenha ou enlouquecido ou se tornado uma vampira assassina, ou seja, uma vampira viciada em sangue
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Seg 26 Abr - 15:29:10

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa,lembro sim,mas assim,verá,apenas chamo que o motivo desse problema se chama
PANDORA ^^ Não vou citar mais nada por que está lendo,mas quarde esse nome referentes a fortes acontecimentos.Mas falando mais
de Bianca.Não acho que tenha enloquecido,foi o problema PANDORA e mais algo doe go dela^^
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Ter 27 Abr - 16:41:30

Bom, apenas pelo faot de você dizer que o problema se chama PANDORA, já imagino o que tenha acontecido... Se ficou curiosa sobre o que imgino vou dizer: Briga entre fêmeas por conta de uma macho, nem diria briga, diria discordância porque não sei se elas chegam meramente a se encontrar.
Isso poderia significar que você não gosta da Pandora? O.o Acho que nunca conversamos sobre nossos "achares" sobre a Pandora....
Naraluisa

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: