**Merrick**

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: **Merrick**

Mensagem  Ana Nery em Seg 2 Ago - 12:15:48

Ah,querida amiga,eu entendo suas palavras.Mas o pisar na alma veio depois,a gente que passou pela Fazenda que o diga,injusto e despretensioso
da parte da Anne Rice,rediculo podre até. O que a inveja não faz,correto?Entenderá minhas palavras quando chegar lá.

Falando sobre David:Era para ele ter mantido ela longe,isso sim,teria sido mais jogo para os dois.
Ana Nery
Admin

http://lightinthedarkness.forumeiros.com

Mensagem  Naraluisa em Ter 10 Ago - 9:51:58

Mas mesmo que o David tivesse mantido ela longe, a Merrick procuraria por ele também como ela mesma diz no livro e também todo os vampiros sofrem do mesmo censo de amor, querem deixar as pessoas que ama longe de si para não acontecerem besteiras e os sentimentos sempre acabam por vencê-los e acabam fazendo besteiras, acho que todos os vampiros tem pelo menos um ou dois casos desses "escorregões"
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Qui 12 Ago - 17:16:07

Um ou dois? Vários diria,bombeando sem presedentes,digo eu.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Seg 23 Ago - 6:38:19

tem razão Ana ^^ são vários
Naraluisa

Mais um para o time dos Haters...

Mensagem  Chatter em Ter 11 Jan - 14:20:45

Eu odeio Marrick Mayfair. Sério. Infelizmente não tenho argumentos. Sabe quando vc olha para uma pessoa e de cara não gosta dela? Foi assim. Tudo bem, ela é linda, poderosa, inteligente, etc... Mas o que ela fez com o David e com o Louis na minha opinião é imperdoável (e nem quero saber do papo de q "os fins justificam os meios").

E também odeio o livro por uma razão simples. Nesse livro Anne Rice conseguiu a "maravilhosa" façanha de citar 4 coisas que não suporto: os Mayfair, David Talbot, candomblé (magia negra e seus derivados, enfim...) e Cláudia. Aí já era querer demais de mim.

Só gostei do despertar do Lestat, quando ele aparece para ajudar Louis, mas até mesmo a forma que ele bajula a Merrick (depois de tudo que ela fez!) é detestável.

Então aviso a todos que esse post é diferente dos meus outros. Esse se baseia unicamente em gosto pessoal. Como já disse, não tenho argumentos. Odeio e pronto.

Ah, e espero que agora ninguém fale de inveja, pq, sinceramente, isso aqui não é a Revista Capricho. ¬¬
Chatter

Mensagem  Ana Nery em Ter 11 Jan - 16:27:03

Respeito a ti. Gosto de MERRICK por quê ela dentre os malditos MAYFAIR é a unica sensata naquela possa de família EXTINTA.
Gostei de tua atitude de Merrick de não QUERER contato,excluí-se de todos. Eu esperava que algo acontecesse nesse livro a respeito do que
os fatos vieram a mostrar. Gostei do que aconteceu com LOUIS por quê o ajudou a evoluir,mesmo na MARRA.

O despertar de Lestat me foi chato,já que senti ali que uma MERDA iria acontecer futuramente,tanto que aconteceu no ponto de vissão da
Anne Rice. É isso,assino quando odéia os Mayfair,mas não a MERRICK,já que apra mim,ela é a UNICA bruxa de verdade naquela família-lixo.

Última edição por Ana Nery em Ter 11 Jan - 16:45:35, editado 1 vez(es)
Ana Nery
Admin

Mensagem  Chatter em Ter 11 Jan - 16:31:42

Ana Nery escreveu:
Gostei de tua atitude CHATTER de não QUERER contato,excluí-se de todos.

Perdão, não entendi. O que vc quis dizer com isso?
Chatter

Mensagem  Ana Nery em Ter 11 Jan - 16:46:12

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi mau,falava de Merrick,mas a escrita errou. Concertei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que coisa! FOI MAU AMIGA!
Ana Nery
Admin

Mensagem  ThaisPointedeMelo em Sex 11 Fev - 19:22:51

Mon Dieu! Nem me falem o que senti no momento em que li, quando Louis começa a ler o diário de Claudia. Imagine a tristeza dele, imagine o que ele sentiu? Não consigo nem descrever!

Pergunta:

[/b]O que vocês acharam dessa leitura do diário de Cláudia e da invocação do espírito dela? Sad
ThaisPointedeMelo

Mensagem  Ana Nery em Sex 11 Fev - 21:29:26

Bem,Thaís. Quando falo da leitura do diário de Claudia eu achem bem feito prô Louis,mas sei que valeu a pena,por que foi naquele momento que ele começou a livrar-se de seus sentimentos por ela,um novo Louis começa a nascer naquele momento,mesmo dá forma mais dolorosa possível.

A invocação remetente as capazidades da Merrick são mais uma demonstração do guão ela era mais poderosa que qualquer membro fajuto do Clã Mayfair.E pra ferir o orgulho de muitos.Sem piedade. Tudo que sei e que quando á maldita Claudia enfiou aquele perfurador no coração de Louis,era o fim,acabou-se aquele Louis fragil e inocênte ali mesmo.

Lamentei,mas sei que valeu a pena.
Wink
Ana Nery
Admin

Mensagem  ThaisPointedeMelo em Sex 11 Fev - 22:04:43

Falou tudo. Louis naquele momento começou sua transformação. Percebeu o quanto sofreu por ela, que na verdade é uma das mais frias vampiras... Sim, tenho que admitir que quando era pequena e vi o filme pela primeira vez aos 9 anos... Depois eu conto como isso aconteceu... Eu queria que Cláudia e Louis terminassem juntos... Via Lestat como vilão em minha inocência... Depois de 4 anos, quando fui ver o filme novamente, eu admito que senti raiva dela. E agora depois de ler o livro Merrick, percebi como o Louis, quão frias eram suas ambições.
ThaisPointedeMelo

Mensagem  Ana Nery em Sab 12 Fev - 8:19:52

Como assim ás frias pretenções de Louis,Thaís? Ah,sobre Claudia,bem! Pra mim um mero sonho má belle,imaginá-los juntos.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Malkav Wolowitz em Sab 12 Fev - 10:14:12

=
Olha, acho que eu sou o único que mesmo depois de ler Merrick
ainda gosto da Claudia... ela pode até ser má gente, mas foram as atitudes
dos DOIS com ela que a fizeram assim.
E tenho a séria crença de se ela fosse transformada adulta,
ela seria a companhia mais que perfeita pro Lestat.
Malkav Wolowitz

Mensagem  ThaisPointedeMelo em Sab 12 Fev - 11:06:04

Acho que escrevi de uma maneira que interpretou errado. Louis.. Rsrs Nunca seria anbicioso nem um milhão de anos! E mesmo com o sangue de Lestat, correndo nas veias, ele não se tornou frio. Quis demonstrar que ''eu percebi'', como ''Louis percebeu'', ''quão frias'' eram as ambições de ''Cláudia''. Como há uma citagem no diário dela, tornar um dois escravos.
ThaisPointedeMelo

Mensagem  Ana Nery em Sab 12 Fev - 11:08:17

E tenho a séria crença de se ela fosse transformada adulta,
ela seria a companhia mais que perfeita pro Lestat.."

Malkav sinceramente não penso assim,creio que cada pessoa tem sua mente própria,e podemos praticar na vida o que chamamos de perdão. Claudia desde o início apesar de sua condição,recebeu tudo na vida: Uma casa,roupas,foi salva da morte,tudo isso. Então o que reclamar,apesar da condição dela? Apenas achei que ela se tornou amarga por escolha própria,os motivos usados por ela pra fazer o que fez,foi apenas pretexto pra ser má.

Se eu for parar pra imaginar ela sendo transformada adulta,á vejo dá mesma forma. Novamente uso o termo "De que todos tem seu livre-arbitrio,e fazem maldades se bem entenderem". Ela não quis perdoar,só isso. E novamente voltando ao ponto. Claudia compainha de Lestat? Pra mim está mais pra um holocausto PIOR do que aconteceu no passsado. Bem,isso e só resaltando o que acho de vossa opinião amado Malkav.

A compainha ideal pra Lestat existe,só que ^^ Ninguém á conhece ^^
Wink
Ana Nery
Admin

Mensagem  Ana Nery em Sab 12 Fev - 11:26:20

''quão frias'' eram as ambições de ''Cláudia

Nossa,querida Thaís! Não somente frieza da parte de Claudia,acho que chegou a ser uma total falta de sentimentos para com todos. Cara será que uma pessoa daquela tinha coração? Será? Neutral
Ana Nery
Admin

Mensagem  ThaisPointedeMelo em Sab 12 Fev - 12:43:48

É mesmo. Acho que ela não tinha coração. Se não fosse por Lestat e Louis ela teria sido mais uma vítima da praga e só isso. Não haveria história para ser contada sobre ela e tudo se resumiria no seu último suspiro, esquecida, diminuta no frio, como mais corpo somente. Mais um corpo entre os milhares que jaziam. Ela deveria perdoá-los, pois se existia algum sentimento, ela saberia, que a acolheram com amor. Você tem toda razão. Cláudia usou um pretexto pra justificar seus atos...
ThaisPointedeMelo

Mensagem  Ana Nery em Sab 12 Fev - 17:15:11

FODA ! Sem dúvida Thaís.

Mas eu me pergunto as vezes: Não teria sido melhor Lestat ficar dormindo? Acho,que,sim,isso em prol das futuras palhaçadas dele,que para mim foram as piores é as imperdoáveis.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Louis Henrique em Sab 12 Fev - 18:55:20

Ah! Que isso pessoal. Para mim desde o passado,Claudia era um caso perdido. Mas uma coisa e fato! Louis mereceu aquele golpe para entrar em si e se mancar que Claudia nunca foi menina pra ser imortal.
Louis Henrique

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: