**Merrick**

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: **Merrick**

Mensagem  Naraluisa em Seg 5 Abr - 12:55:36

Sim! Mas ai entra uma das maiores genialidades da Anne Rice! Os personagens contam o seu proprio ponto de vista! Não necessariamente porque um deles diz que foi daquele jeito signifia que foi daquele jeito mesmo!
É a mesma lógica que se segue quando se lê Dom Casmurro do Machado de Assis, não se pode dizer se a Capitu estava traindo mesmo o Bentinho porque quem conta a historia é ele, e a paranoia dele nos faz crer que ela estav traindo mesmo (acho que fiz uma comparação meio distante de livros... Não sei se foi boa mesmo a comparação, mas a ideia é mais ou menos isso ¬¬')
Naraluisa

Odio mortal!!!

Mensagem  MariMari em Ter 13 Abr - 8:37:57

EU ODEIOOOOOOOOOOOOOO A MERRICK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUERO QUE ELA MORRA!!! MULHER NOJENTA!!!!

Primeiro motivo: Ela obrigou o David a fazer amor com ela, quando ele ja estava velho e não gostava que os outros vissem seu corpo, apesar de ele ama-la também. Mas ela o embebedou!!!!! Quem nega alguma coisa quando tá bebado????!!!! Quando esta bebado voce faz de tudo!!!! Mesmo contra vontade!!!!

Segundo: Fez com que o David fosse para aquela floresta arriscando a saúde dele, como aconteceu com o Oncle Vervain, que morreu! Se o David não fosse forte físicamente ele podia ter morrido e culpa teria sido dela, por ter insistido tanto e saber que as aventuras ao ar livre são os pontos fracos do David!

Terceiro: Violou o corpo ja falecido dele para cortar a mão dele pra fazer um feitiçinho rídiculo para que ele fosse ESCRAVOOOOOOOOOOOO, NÃO É NAMORADO OU AMANTE, É ESCRAVOOOOOOOOOOOOOOOOOO, dela!!!!! ( odio mortal nível máximo ) Isso pra mim não é amor!!!!! É vício!!!!!! Doença!!!! Crueldade!!!! Loucura!!!

Quarto: Ficou dando em cima do Louis na frente do David sabendo que o David ainda amava ela, traição descarada!!!!!!

Quinto: Fez a mesma porcaria de feitiço com o Louis, apesar do Louis ( bobinho ) negar, e deu no que deu! Ta bem que ele ja queria se deixar queimar pelo sol desde o inicio do livro, mas a própria Merrik diz que ela o incentivou!!!!! Ela diz!!!!!!!! Se ela estava tão apaixonada por ele e ele por ela porque ela não impediu?!!!!!!!!!!!!!! Porque não dizia pra ele que queria dividir a eternidade com ele e faze-lo esquecer a Claudia, por exemplo???!!!! ( apesar deu odiar essa ideia, porque o Louis ainda tinha o David e o Lestat não estava morto ). Ela podia ter tentado alguma coisa para impedi-lo!!!!! E ela nem tentou!!!!! Só ficou chorando!!!! Que absurdo!!!!

Sexto: Ela NÃO se arrempedeu no final!!!!! Porque se foi ela que insentivou!!!! Tinha que ficar com vergonha!!!! Não chorar * quero meu amado Louisinho de volta Buaaaaaa!!!! Como eu sou má...* Pelo amor de Deus!!! Que ridículo!!! Ri-dí-cu-lo!!!!

Setimo: O David fala que ela estava enfeitiçando ele desde quando ela limpa o suor de sangue no rosto dele quando eles estão se beijando no carro, com ela bebada, do Rum, ou seja, Podemos pensar, que algumas das coisas que o David falou para o Louis fossem a Merrick que queria que o David se expressase daquele jeito e dai, o Louis iria com certeza se apaixonar pela pessoa "super legal" que ela é, tentando vericar se os espiritos das pessoas que ela amava estavam bem ( chamando-os em terra, isso é legal? ) e dai! como ela ja conhecia havia visto o Louis, como o proprio diz, ela sabia o que ia acontecer e que o feitiço também podia dar certo com ele.

Ou seja!!! Ela obrigou o Louis a ama-la e obrigou o David a nunca esquece-la jamais
MariMari

Não vejo motivo para tanto ódio querida Mari-Mari,mas...

Mensagem  Ana Nery em Ter 13 Abr - 21:24:34

Tenho certeza que compreende nossa opinião,correto? Não deixod e gostar de Merrick não.
Ana Nery
Admin

http://lightinthedarkness.forumeiros.com

Mensagem  Naraluisa em Qui 15 Abr - 14:29:56

eu falei isso para ela aqui em casa também Ana ^^' eu não odeio a Merrick, mas também não acho que ela fez muitas coisas certas não ^^'
Agora, repare que 90% das reclamações da mari mari tem a ver com o David, tipo, ela nem ta viciada no David? XD uahuahuahauhauahauhauahuahauhauahauhauh
Como falei, pode-se supor que ela enfeitiçou mesmo ou não ^^
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Qui 15 Abr - 14:47:36

Enfeitiçou sim,mas pôr bons motivos,David naquela época era incontrolavel,sendo até velho como era,voltando a ser incontrolavel como vampiro.Não acho loucura! Amo e sempre adorei Merrick.A única bruxa de verdade dentro de um Clã odioso.

Odéio a saga Mayfair...Quem leva a sério a leitura compreenderá.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Seg 19 Abr - 12:38:37

Garanto que levo á serio a leitura e mesmo sem ler a saga mayfair já não vou muito com a cara > < mas, não posso dizer muita coisa ainda ^^'
Eu não concordo que a Merrick tenha enfeitiçado David por "um bom motivo" não, mas não a culpo por tê-lo feito, já que ela o amava também e estava se sentindo sozinha e abandonada sem ele e com a morte do Aaaron T T
Agora, achei que foi muito cruel da parte dela enfeitiçar o Louis oara transformá-la, é verdade que era a única maneira de ela virar vampira, mas ela não pensou no quanto isso iria afetar o Louis e o David que a amavam muito! ò ó
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Seg 19 Abr - 15:13:01

Há,falando na morte de Airon,achei justo,quem mandou se misturar com aquele bando de putas? Não era de se esperar outro destino apartir do momento se se entra em uma família tão hipocrita como a família Mayfair foi.

Amo a forma como Merrick o fez,contradição,mas foi legal,por que na real,na real,aquilo não era para ter acontecido,uma contradição irritante da parte de Anne Rice ao transcorrer do livro.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Ter 20 Abr - 15:56:41

Me perdoe Ana mas disso eu discordo, tenho certeza absoluta que Merrick sabia sim quais poderiam ser as consequências de infeitiçar o Louis, sabia o quanto ele estava sensivel á tudo isso e sabia até bem demais que David não concordava em que ela virasse vampira e mesmo assim ela ignorou tudo em prol dela mesma, depois acho que ela dá uma explicação bastante plausivel do porque ela estava tão deseperada para virar vampira, mas mesmo assim foi um ato de egoísmo e imprudência!
E mais uma vfez quando alguém não houve o David acaba dando errado, XD o David tá sempre certo de alguma forma ^^
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Ter 20 Abr - 21:46:48

Correto sim,mas não santo^^
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Qua 21 Abr - 6:54:52

Santo ele não é não, aliás quem é verdadeiramente santo naquele livro? ^^' mas, adoro tanto o David ^^
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Sex 23 Abr - 20:05:06

Sinceramente? Podem me matar,mas Louis,apesar da loucura dele,sem dúvida junto ao Marius o mais santo e pensativo.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sab 24 Abr - 13:14:45

Não considero nem o Marius nem o Louis santos não ^^, é extamente pelo fato de varias vezes eles desmonstrarem não ser santos que gosto cada vez mais deles ^^
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Sab 24 Abr - 18:44:33

Mas só em alguns momentinhos ^^
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sab 24 Abr - 19:16:36

Mas esses momentos se tornam importantíssimo para entender nossos amados personagens! ^^ Eu também adoro o Marius, aliás I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Dom 25 Abr - 16:54:16

Falando de Merrick: Acredito que ela sempre quandou algo maior dentro de si,algo tão grande que só ela conhece,as vezes acho
que se Rice não tivesse cometido a burrice que fez,teriamos que esperar um livro exclusivo dela,senti isso,mas bem! Coração falando,amo como
a história depois de tudo continua a acontecer.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Louis Henrique em Sex 28 Maio - 17:07:51

Amo esse livro,o considero um livro adorável,um livro cheios de atenção. Fiquei pasmo como uma mulher pode se mostrar poderosa,imaculada.
Merrick Mayfair e uma delas.Adorei o modo como ela disse poucas e boas a respeito do Clã Mayfair Branco,por que na verdade foi sincerida além
do que eu imaginava.

Odeio e acho rediculo quando abro uma página de intenet e presecio esses babacas de apresiadores da saga Mayfair tecendo a malha na amada e
eterna Merrick,falando que ela e isso ou aquilo

Queridos! Um recado prá vocês: "Morram de inveja! Gritem,morram! Ela e maior que tudo no que diz respeito a ser uma verdadeira Bruxa".

Bem,está dito,sobre Louis e David? Atuações maravilhosas.
Louis Henrique

Mensagem  Naraluisa em Seg 14 Jun - 14:31:43

Uhuuuuuuuu!!!!!!!!!!! Falo e disse Louis!!!!!!!!! Apoiado!!!!!!!!! ^^
Naraluisa

Falando mais:

Mensagem  Ana Nery em Ter 15 Jun - 21:25:42

Céus,nem quero imaginar,Louis e Luisa,complicado,mas a gente suporta,né!?

Bruxa como Merrick,só tem uma! Vitória Regia e claro^^Mas bem,citando coisas sobre Merrick Mayfair:
"Queria eu ter ao menos um terço da mentalidade dela".
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Ter 29 Jun - 12:05:42

Sim, é verdade, mas ela faz umas besteiras também né? ^^'
acho que já falei isso, mas não gosto quando ela se mete a jogar feitiço nos outros > < e coitado do David! ô mulher pra brincar com os sentimentos do coitado! ^^
amor eterno ao David!
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Sex 9 Jul - 13:06:22

Não achei,adorei por que quem mandou ele ir atrás?Bem feito mesmo,achei contraditório já que e afirmado que feitiços não fazem
efeitos em imortais(Os mortos),e isso logo no início,mas bem! Valeu a pena ver.

Não acho que Merrick faça bobagens,apenas mal uso de sua mágia,as vezes ela não tinha a sabedoria para usar,assim! Acho ela
cordial demais com as outras pessoas,pensa menos nela para pensar nos outros.Ela se ferrava em vários momentos por ser cordial
e doce demais.

Não sabia dizer NÃO.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sab 24 Jul - 14:38:32

Isso eu não concordo não
acho que Merrick realmente é uma pessoa muito boa e gosto muito dela, mas ela sabe dizer não, ela é uma mulher muito independente e forte e a decisão de lançar feitiço foi dela mesmo!
Aliás, eu não culpo o David por ir até ela não! Poxa, ela era muito importante para ele! e Ela queria ir atrás dele também!
outra coisa,ninguém responde nos livros se os feitiços funcionam em vampiros ou não, tanto que o David alerta o Louis para tomar cuidado porque a magia é algo que atinge a qualquer criatura ligada a terra de alguma forma, e como os vampiros, mal ou bem, estão ligados a terra, eles não são "pura magia" eles TALVEZ pudessem ser atingidos por feitiços ou não
e fica aquela duvida se os feitços da merrick funcionaram ou se foi por vontade própria que as coisas aconteceram
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Sab 24 Jul - 16:30:38

Bem,vejo tudo a respeito do efeito por isso "Magia não faz efeito nos mortos"
Algo muito citado no início do livro.Não,Merrick não e tão fria como parede,a pior e mais dolorosa
demonstração disso,será na Fazenda.

Leia por si e entenderá^^ Quem chegou lá que o diga^^
Evil or Very Mad
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Dom 25 Jul - 19:02:26

Realmente eu não li Fazenda Blackwood e não posso responder sobre a Merrick
mas sobre os feitiços funcionarem em vampiros? eu acho que o David explica o contrário querida Ana, ele alerta o Louis para que tenha cuidado exatamente pelo fato de os feitiços talvez poderem fazer efeito nos vampiros!
e o próprio David é atingido por um feitiço, já que ele tem aquelas alucinações em relação a Grande Nananne (esqueci como escreve o nome dela XD) e a Merrick
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Seg 26 Jul - 13:26:52

Entendo. Espero que possa dar fim a "Fazenda e Cantigo" logo,logo,verá querida Luisa.
Ao fim desses livros vi e aprendi que ser cordial é uma coisa,mas ceder aos outros?A pessoas
que mal se conhece? E outra,viu! Quanto a David,bem,tentei compreender,mas foi uma contradi-
ção e se manterá contraditório,sim.

Isso por que no início do livro se fala uma coisa e depois se ver outra.Puta erro da Rice.
Mad
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Ter 27 Jul - 12:11:37

Mas o David só seguiu o que os sentimentos dele mandaram! Poxa, ele realmente amava a Merrick! Ele queria ver ela de novo!
Naraluisa

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: