***Dan Brown***

Ir em baixo

***Dan Brown***

Mensagem  Ana Nery em Qui 13 Maio - 14:59:37

Céus,amo as obras desse autor,espero poder discutir com vocês o que acham de Brown.

Capas de suas principais obras:

Ana Nery
Admin

http://lightinthedarkness.forumeiros.com

Dan Brown

Mensagem  Ana Soubihe em Sab 11 Set - 11:38:51

As ideias dele não são novas, você sabe. Acho interessante, mas, por exemplo, no "Código da Vinci", não acescenta nada de novo: simplesmente a ideia que Jesus possa ter tido relações com Maria Madalena e, assim, gerado uma linhagem real, é muito antiga. E sem base histórica-teológica ou qualquer outra que seja, já que não há provas da veracidade desses fatos.

Bom escritor.
Ana Soubihe

Re: ***Dan Brown***

Mensagem  Ana Nery em Sab 11 Set - 12:18:15

Admito que compreendi plenamente seus conceitos,mas tudo para mim e suspeito Soubihe.Isso por quê as provas apresentadas são fortes. Não se esqueça que muita coisa dos escritos guinosticos,reais,quando o cristianosmo estava se formando foi queimado. Acho que o que ele apresentou foi uma forma que vários dos artitas apresentados encontraram para passar essa mensagem.

Falando de suas outroas obras: Esperado,brilhoso,eu li o símbolo perdido e sai arrepiada,não e um escrito tão forte quanto os outros,mas as teses são IMPACTANTES.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Lady Vanna em Qua 5 Jan - 11:56:28

Adorei quase todos os livros dele, é tão envolvente e de leitura facil que li os livros dele em questão de dias. O que demorei mais para ler foi o Ponto de Impacto e tambem ainda não li o mnais recente. Mas em fim adoro ler os livros de Dan e recomendo.
Lady Vanna

Mensagem  Chatter em Ter 11 Jan - 11:13:42

Gosto do Dan Brown, ele tem uma maneira natural de escrever que faz com que a leitura seja fácil e prazeirosa. Não importa o tamanho do livro.

Não li "Ponto de Impacto" nem "O Símbolo Perdido". "O Código da Vinci", apesar de sustentar uma idéia antiga, foi muito bem escrito e me fez considerar a teoria por semanas... (e pq não?).

Recomendo absolutamente para todos os habitantes desse planeta (que não sejam analfabetos... *óbvio* ) clown
Chatter

Mensagem  Ana Nery em Ter 11 Jan - 16:51:37

Considero isso um TIRO CERTEIRO. Adorei,e isso mesmo,não são livros para pessoas de conceitos COMUNS.
Ana Nery
Admin

Passei rapidinho....

Mensagem  Tiago L. M. em Dom 13 Mar - 16:50:51

Pra mim, a construção dos livros de Bronw são iguais, leu um livro dele leu todos, o fato dele ter uma escrita leve de se ler o torna muito bem aceito, o que pra mim muda é o fato dele colocar informações diferentes em cada livro, mas sua formula e ritmo são o mesmo! quando eu li o primeiro, O Codigo davince, e depois o ponto de impacto, foi tudo igual, só a roupa difertente... uma roupa de informações novas... mas o ritmo é o mesmo!

Mas gosto dos livros e o que absorvi deles foi importante!
Tiago L. M.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: