Filmes das Crônicas

Ir em baixo

Filmes das Crônicas

Mensagem  Naraluisa em Ter 23 Mar - 22:36:35

Aki é onde poederemos comentar sobre nossos "axares" dos filmes q foram feitos "Entrevista com o Vampiro" e "Rainha dos Condenados".
Podemos falar da adaptação, atuação, efeitos, semelhança dos personagens com os do livro e etc...
Naraluisa

Re: Filmes das Crônicas

Mensagem  Naraluisa em Ter 23 Mar - 22:40:17

Eu gosto do filme Entrevista com o Vampiro: axo q esta uma adaptação boa. É claro q naum é possivel colocar toda a profundidade q é uma pessoa ler o livro acompanhando a mente do Louis mas no filme, colocaram até frases tiradas diretamente dos livros! E axo q os personagens estão parecidos (tirando Armand ¬¬', tipo desde quando Antonio Banderas tem cara d garoto d 17 e ele esta com cabelo comprido, preto e liso O.o)
Rainha dos Condenados.... Bem na verdade, naum existe um filme d rainha dos condenados pq DEFINITIVAMENTE akela historia NAUM É a historia do livro!!!!!!!!!!!!
A única coisa q gostei nakele filme foi stuart atuando como lestat (apesar d ele naum ser loiro ¬¬')
Naraluisa

Oh!

Mensagem  Ana Nery em Qua 24 Mar - 20:16:45

http://lightinthedarkness.forumeiros.com/sub-cultura-gotica-vampirica-f3/

Luisa acho que já existe tópico referente sobre isso,mas bem! Acho que os dois filmes são agradaveis,não perfeitos.
Acho que os livros sempre tiveram a própia alma da história,algo que não se alcança nos livros.
Ana Nery
Admin

http://lightinthedarkness.forumeiros.com

Mensagem  Naraluisa em Sex 26 Mar - 10:40:24

Ai! Eu naum tinha visto esse topico! é q eu naum axei q esse tópico da cultura gótica fosse exetamente sobre a anna rice! > < desculpa! Desculpa!
Naraluisa

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: