Louis & Lestat

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Louis & Lestat

Mensagem  Naraluisa em Sab 20 Mar - 13:03:37

Lendo os outro tópicos já percebi q vcs adoram Louis & Lestat, entao abri esse espaço pra agente falar sobre eles! O que gostamos ou naum, cenas q agente gosta e etc... ^^
Naraluisa

Adoro alheios momentos.

Mensagem  Ana Nery em Sab 20 Mar - 23:20:39

Falando unicamente deles:

Adoro cada vibra,cada gota de sangue e vida desses dois seres magicos para mim. Porém e claro que LOUIS para mim é o melhor.
Acho que tal segredo todos devem saber,isso é,ao menos aqueles que falam comigo. Sobre a relação deles,deixo claro que pode
existir Armand,Marius,Gabrielle,citando até os merdas dos ingratos que devemos conhecer^^ Porém !? Amor,amor,amor,amor e
amor,unicamente LOUIS é e sempre será.

Hum?Acalando de redenção final? Thalwa....Ah! Deixa-me viver,reviver,amar,relembrar em minhas memórias,para quem entende
sabe de minhas palavras^^
Ana Nery
Admin

http://lightinthedarkness.forumeiros.com

Re: Louis & Lestat

Mensagem  Naraluisa em Dom 21 Mar - 15:52:18

tb adoro Louis, do msm modo q vc! ^^ Amo! Amo! Amo! e tb axo q msm mtos naum admitindo ou (claro) naum amando louis tao puramente como lestat, todos tem sua quedinha por ele ne? Wink quem naum iria querer acariciar os cabelos macios e ondulados dele, ser observados por seus olhos lindos, verdes e profundos, ouvir sua voz tranquila e paciente, ser tocado pelas mãos gentis dele e ter seu corpo perfeito? ^^ EVERYBODY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
heheheh (esse deve ser o imaginario do lestat, bem mais profundo e exagerado q o meu mas tudo bem XD)
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Dom 21 Mar - 19:17:03

Apóis é...Eu admito,eu sei,eu sinto.Gosto do pacato,tenham certeza.Acho que quem ver algum mau em Louis e que não entendeu a natureza dele.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Ter 23 Mar - 22:25:44

a única época em q o louis realmente era relativamente desagradavel (eu admito) era bem no iniciozinho quando lestat tinha acabado d transformar ele em vampiro. Eu sinto o louis meio arrogante nessa época e um poko egoista, a partir do momento, no livro, em q akela mulher a Babette diz q ele é um demônio e ele começa a se questionar é q ele realmente passa a ser louis o sentimental, filósofo, fofo (XD) e etc.... e dai até a eternidade ^^
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Qua 24 Mar - 21:10:34

Nossa,falou de algo notável: Ao longo de toda saga vim a descobrir é a sentir o quanto Louis ou alguns vampiros sempre foram melhores que Lestat.
Lestat e bom,admito! Mas convenhamos que em alguns aspectos muitos outros imortais são mais interessantes que ele. Alheio momento! Ao fim de tudo foi isso que
dei a perceber.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Bruna em Qui 25 Mar - 23:53:39

Podem me chamar de tiete do Lestat, eu não ligo. u_u Mas ele é o melhor pra mim e o favorito XD

O que não muda que ele é um idiota descabeçado ¬¬

Quanto a Louis/Lestat... ahh, as vezes tenho raiva do Louis... mas AMO esses dois, casal favorito *.*

Lembro de quando comecei a ler... uma das cenas de entrevista que mais gosto é quando eles dormem no mesmo caixão Twisted Evil

E em O Vampiro Lestat, quando eles se beijam antes do show, quase tenho um ataque *---------*

Outra cena que me marcou é o beijo/declaração de amor/briga deles no final do Rainha Razz
Bruna

Mensagem  Ana Nery em Sex 26 Mar - 9:37:17

Não a acho tiete do Lestat,isso não,tenha certeza,acho que apenas deveria começar a analizar com maior profundidade os livros.

Não que Lestat seja um indiota descabeçado,ele não era,ele se tornou um,acho que os dois últimos livros da saga confeçam muita coisa,mas minha
pessoa esperá que isso tenha mudado(Acontecimentos apóis fatos transcritos). Há de compreender Bruna.

Citando sobre situação alheia: Podem morrer,mas ninguém muda a situação de que Louis e gloriosa Thalwa são sim os verdadeiros amores dele,algo
pacato novamente de se confeçar,eu não sei,eu nunca compreenderei Bruna e Luisa! Mas e impossível não olhar para Thalwa e Louis e não vê-los co-
como amores eternos para Lestat.

Enloquecidos,eu sei! Thalwa que o diga! Mas sempre em meu coração,viu?
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sex 26 Mar - 10:08:01

Eu concordo com a Bruna sim, o lestat é um idiota msm XD uhauahuahauhauhauhauha (a maior revelação disso foi ele cair na conversa do Raglanb James no Ladrão de Corpos. o lestat so faz idiotice nakele livro, jesus!)
Prefiro o Louis ao Lestat, mas gosto mto do Lestat! Ele toma as maiores iniciativas! O Louis é mais quietinho, ele só fica esperando o Lestat fazer uma mxxxx fenomenal para voltar pra ele XD uhauaauhauahuahauhauahuahuahauhauha, mas tb naum gosto d alguma coisas q o Louis fez, por exemplo: no Ladrão de Corpos, quando ele se recusa a ajudar o Lestat, naum axo q a decisão dele foi ruim naum, afinal ele tinha um motivo sentimental nobre (explico meu ponto d vista sobre isso no tópico do Ladrão de Corpos aki no forum), mas ele naum podia ter decidido pelo lestat c era para ele fikar humano ou naum, disso eu naum gostei! ò ó
Naraluisa

Mensagem  Bruna em Sex 26 Mar - 12:12:17

Eu o acho idiota desde Entrevista... quer dizer, fazer a Cláudia: quer idiotice maior que essa?

Mas não adianta, ele é meu favorito tongue

Né? O do Ladrão o Lestat até mereceu... mas tipo, se eu fosse o Lestat, tinha incendiado o Louis quando recuperava o corpo Razz (ainda bem q não sou u.u)
Bruna

Mensagem  Ana Nery em Sex 26 Mar - 19:57:48

Só queria disser uma coisa sobre os fatos alheios,em relação ao modo com que Louis negará ajuda ao Louis nesse momento:

Amei! Lestat procurou,mereceu! Vi esse momento como vigança de Louis,apesar do amor louvável.

Acalanto de obscuridade.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sex 26 Mar - 22:18:35

Bom Bruna... o q tenho a dizer é q se vc fosse o Lestat tb estaria apaixonada pelo Louis e naum conseguiria matar ele XD uhauahuahauhauahuahuahauhauhauah, mas eu entendi o q vc quis dizer ^^'
E, eu já falei lá no topico do Ladrao d Corpos o q axo dos sentimentos do louis em funçao dakilo, como disse, naum axo q foi vingança... mas naum vo fika repetindo tudo naum pq eu escrevo dmais e cansa á mim e imagino q canse vcs XD
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Sab 27 Mar - 9:36:06

Vigança de Louis? Mas gente aquilo foi normal? Eu acho que não,não foi,não deixei de vê alguns pensamentos
negativos e obscuros de Louis. Santo Louis não é,aquela carinha não me engana não.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Bruna em Sab 27 Mar - 13:16:53

Mais um motivo pro "ainda bem que não sou" XD

Q bom que entendeu ^^

Mas é issaê, eu tenho rompentes entre amar e odiar Louis...
Bruna

Mensagem  Ana Nery em Sab 27 Mar - 19:43:48

Não acho que devemos ter motivos para odiar Louis,e sim amá-lo,só isso ^^
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Dom 28 Mar - 12:47:30

eu concordo que o Louis não seja santo não. Mas como eu disse, acho que naquela situação lá, não foi por vingança que o Louis fez aquilo, mas que ele foi egoísta isso ele foi > <
Naraluisa

Mensagem  Bruna em Dom 28 Mar - 13:27:49

Não se trata de motivos, Ana... só sentimentos ^^

No atual momento sei lá, ando indiferente a ele >.>
Bruna

Mensagem  Ana Nery em Dom 28 Mar - 15:33:44

Não sei Bruna e Luisa,já me constas-tes isso a mim antes Bruna,não acho que seja indiferença,acho que não gosta mesmo.
Acho que quando se gosta,gosta,quando não se gosta,não se gosta,só isso,não há meios termos,sabe?

Sempre aceitei Louis com todos os seus defeitos,qualidades.O amo mesmo,um ego perfeitamente centrado em meu coração.
Apenas acho que mesmo com aquele medo todo,todo aquele sentimentalismo,no fundo no fundo,Louis tinha seus motivos e
sua vontade intima de vigança,minhas palavras.

Espero que não fiquem chateada com minha opinião.
Para mim,Louis e outros imortais sempre conseguiram ser melhores que Lestat.Pena que eu tenha sentido isso um pouco tarde
demais,o que fez meu sentimento pelo Lestat diminuir bastante. Se Louis e egoista como vocês o chamam,acho que Lestat e um
irresponsável de primeira mão junto a seu egoismo também.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Dom 28 Mar - 20:25:54

Não me compreenda mal querida Ana! O.O eu não estou dizendo que eu goste de Lestat mais que Louis ou que Lestat seja melhor! Não, não,não! Apenas acredito que naquela situação Louis teve que ser egoísta, mesmo tendo seus motivos, eu perdoaria Louis pelo que ele fez! Acredito que muitos teriam feito o mesmo e não acho que ele tenha agido da maneira errada! Ele fez o que seu coração mandou e o respeito! Mas realmente achei sua atitude egoísta e isso me decepiconou um pouco, mas tamb~em acho que um personagem cometer erros ou ter defeitos aperfeiçoa ainda mais o personagem!
No fundo o imagino que Lestat o tenha perdoado também já que permitiu á ele que morassem juntos.
Eu só estou falando de uma situação em que Louis me decepionou um pouco, se fosse mencionar todas as mxxxx que Lestat fez teria que encher uma pagina inteira desse forum XD uhauahuahuahuahuahauhauahuaha
Naraluisa

Mensagem  Naraluisa em Dom 28 Mar - 20:34:55

Se quiser um exemplo de uma das idiotices mesmo de Lestat, aqui vai uma:
Em Rainha dos Condenados, não condeno Lestat por ter desejado "dar uma agitada" no mundo dos vampiros, mas perceba que por sua imprudencia e idiotisse, ele colocou em risco a vida de todos á quem amava sem nem perceber e depois de ter feito tudo ainda pode ficar chorando de medo.
Podem dizer: tudo bem, Lestat talvez não imaginasse o quão grave era a situação ou no fundo ele não imaginava que realmente acordaria Akasha, mas mesmo assim! Só pela tentativa! Não foi por falta de aviso, pois Marius deixou tudo bem claro!
Ele quase perdeu tudo que tinha e quase mudou a ordem do mundo para um mundo totalmente utópico e vivido sob uma ditadura de akasha apenas porque "queria agitar as coisas", muitos vampiros e humanos morreram por causa dessa ideia dele! E muitos mais morreriam se não fosse pelo grupo que se reuniu para lutar contra Akasha!
Lestat é mesmo um descuidado, audacioso! Ele devia se ajoelhar e virar servo de todos aqueles que estiveram ao seu lado por tudo!
É verdade que Louis estava ao lado de Lestat nessa bagunça mas ele era contra essa ideia, ele ficou do lado de Lestat, o apoiou e o defendeu por AMOR! É isso mesmo AMOR! Louis lutaria contra o mundo e até contra a Rainha dos Condenados para defender seus ideais e Lestat! (ele se levanta e discute com Akasha enquanto que muitos outros poderosos ficam quietos). Louis ficou ao lado dele, acreditando em Lestat e lutou para defendê-lo e para protegê-lo!
Isso é só umas das idiotices de Lestat ok? Se quiserem que mencione outras, tenho mais umas quatro ou cinco aqui! Em qualquer livro! ò ó (nessa eu me empolguei hein? XD uahuahuahauhauhauahuahuahuah)
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Seg 29 Mar - 9:29:41

"Lestat é mesmo um descuidado, audacioso! Ele devia se ajoelhar e virar servo de todos aqueles que estiveram ao seu lado por tudo!
É verdade que Louis estava ao lado de Lestat nessa bagunça mas ele era contra essa ideia, ele ficou do lado de Lestat, o apoiou e o defendeu por AMOR! É isso mesmo AMOR! Louis lutaria contra o mundo e até contra a Rainha dos Condenados para defender seus ideais e Lestat! (ele se levanta e discute com Akasha enquanto que muitos outros poderosos ficam quietos). Louis ficou ao lado dele, acreditando em Lestat e lutou para defendê-lo e para protegê-lo!"

Jamais a entenderia mau,que isso! Eu apenas quis deixar claro meus pensamentos.

Lestat se ajoelhar,pedir perdão em choro seria o minimo que ele poderia fazer depois de tudo. Acho que o pior defeito dele e ser muito nariz em pé,compreende?
Acho que o fato de Lestat ser orgulhoso demais,faz com que ele erre muito. Sobre Louis! Apóis e exatamente pôr esse tipo de atitude Luisa que o admiro! Toda
minha admiração vai aos alges! Louis pode ser calmo,mas é o que têm mais coragem para enfrentar as coisas,as situações. Lestat é selvagem,porém,falando no
termo popular,menos macho que Louis.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Seg 29 Mar - 13:45:08

Eu estou de total acordo! Eu termos de coragem o Louis tem muito mais que Lestat e muito mais que muitos vampiros! No momento em que ele se levanta e se defende contra a Akasha para ele não esta importando se ele é fraco ou não ou quem ela era, ela estav errada e ele não ia deixar de dizer isso por conta da diferença de poder ou a ameaça á morte! ò ó
Lestat é mais audacioso mas na hora de enfrentar, acaba se estrepando e chora de medo! Humph!
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Seg 29 Mar - 20:39:56

Apóis é,prova disso nos temos em vários momentos. Odéio o modo como Lestat briga,briga e depois como um gatinho mimado vêm chorar,prova disso
encontramos em Memhoch,Fazenda Blaxwood e Cantigo De Sangue. Nossa! Nunca vi Lestat tão gatinho mimado como nesses livros! Mad

Amo ao Louis nessa questão por quê almém de sensato e calmo,quando encurralado virá um Lobo! Um Cão feroz capaz de comer a todos!
Twisted Evil
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Ter 30 Mar - 8:08:58

Eu colocaria mais para exemplo do Lestat o Ladrão de Corpos do que o Memnoch... No Memnoch eu não culpo muito o Lestat porque preimrio: não foi ele quem procurou o Memenoch, ele foi "achado" e segundo: quem não ficaria em pânico sabendo que possivelmente esta conversando com o demônio em si, sendo que ele zombou dessa idéia por anos? O.o
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Ter 30 Mar - 9:21:08

Não tive pena não,deixar de ser avisado ele não deixou,temos Louis,Armand e David como provas.
Citando mais! Acredito e vejo que aquilo nçao forá real! Ilusões de um ser chamado Maharet!
Ana Nery
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: