Homossexualidade e Relações nos Livro de Anne Rice

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Homossexualidade e Relações nos Livro de Anne Rice

Mensagem  Naraluisa em Sab 20 Mar - 12:58:35

Gostari de discutir aki os casais d quem vcs mais gostam, o mais gostam neles e um assunto um poko mais serio (deixem o yaoismo de lado ¬¬') vcs acham q os vampiros de Anne Rice podem ser considerados homossexuais msm?

Última edição por Naraluisa em Sab 20 Mar - 13:02:16, editado 1 vez(es)
Naraluisa

Re: Homossexualidade e Relações nos Livro de Anne Rice

Mensagem  Naraluisa em Sab 20 Mar - 13:01:38

Deixe-me explicar um poko melhor, eu naum axo q os vampiros d anne rice possam ter relaçoes sexuais entre si e, apesar de ser beijarem, o desejo q sentem pelo outro se expressa atraves do desejo de sangue. As relações entre eles tb podem ser considerados como "amor puro" naum importando se é homem ou naum, simplesmente é amor. Entenderam? ^^'
(Isso naum quer dizer q eu naum leia fics e nem goste da ideia deles se agarrarem naum ta? XD mas acho q é importantre avaliar o ponto d vista real do livro ^^')
Naraluisa

OPINANDO:

Mensagem  Ana Nery em Sab 20 Mar - 23:23:52

Acho que possa haver paixão,prazer,amor,tudo isso nos vampiros. Em minha mente,apesar de Rice afirmar que não acontece,pode haver sim.
Acredito que quando um corpo se rende a um amor verdadeiro,a união acontece.O que não me faz lamentar,sempre verei pôr esses lados alheios da vida.Eu
acredito sim que o amor possa colocar fogo em uma relação,mesmo sendo tão vampirica como a que presenciamos.^^
Ana Nery
Admin

http://lightinthedarkness.forumeiros.com

Mensagem  Naraluisa em Dom 21 Mar - 15:47:38

eu concordo plenamente com vc, mas axo q no mundo da rice, o amor carnal (digamos assim) é um sentimento humano, os vampiros fazem amor um com outro quando se mordem, assim, se vc pensar q o ato de fazer amor é a união suprema entre os dois amantes e quando um pode estar e sentir o corpo do outro, então a troca d sangue para os vampiros pode ser semelhante, já q há uma "penetração" no corpo do outro quando morde e sente a vida do outro passar par si.
Mas sim, eu prefiro pensar q eles se agarram sim XD uhauahauhauhauhauahuahauhauhauaha
Naraluisa

"Mas sim, eu prefiro pensar q eles se agarram sim"-SINISTRO

Mensagem  Ana Nery em Dom 21 Mar - 19:19:09

Sejamos sensatos,pôr mais que ela negue,não há como imaginar de outra forma.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Ter 23 Mar - 22:19:09

bom, como eu disse eu prefiro imaginar q eles se agarram mas axo até romantica e signficativa a ideia d q o "sexo dos vampiros" é através da troca d sangue ^^
e pensando assim, o lestat e o louis tem uma relação mais dificil ainda (se bem q no fim d Merrick.... Bom vc sabe ^^)
Naraluisa

Acredito em relações sexuais sim Luisa...

Mensagem  Ana Nery em Qui 25 Mar - 9:34:30

Acredito sim,não tenho dúvida,tanto que no livro "Vittorio-O vampiro" a Ursula passa pôr uma situação bastante complicada,mas bem,não vou comentar sobre o caso.
O que acontece nas histórias de Lestat e cia e que esse lado e apagado pela Rice,em vários momentos deixado de lado.

Imagino perfeitamente Lestat tendo altas noites com Louis,David,Thalwa,até mesmo a Letícia(Algo de minha parte)

Acredito que possa haver sexo sim entre os vampiros,discordia alheia de Ana tstststststststststs Razz
Ana Nery
Admin

Mensagem  Bruna em Qui 25 Mar - 23:43:18

É algo que sempre me pergunto.

Mas eu sou aquela a favor da pegação XD
Bruna

Mensagem  Ana Nery em Sex 26 Mar - 9:39:04

Não e algo que sempre me pergunto querida amiga,é algo que eu tenho certeza.
Há! sexo há sim,inegável,todos sabem! Mesmo que seja as escondidinhas Tstststststststststststs

Razz
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sex 26 Mar - 10:00:26

XD uahuahuahuahauhauahuahuaha ai, vcs sao mto legais! XD
se for assim, entao Louis já foi agarrado por um pessoal ne? XD uhauahauhauhauhauahuahuah Lestat, Armand, David, Merrick e por ai vai XD
isso sem contar o Lestat q ta pior! tipo: Louis, David, Armand, Marius, Gabrielle, Nicholas, akelas mulhers aleatorias q ele tem romance (Gretchen e Dora, se bem q ele naum fez com ela mas se pudesse faria ¬¬'), Akasha e sabe-se lá mais quem! (eskeci alguem?) Saibem q tem alguma pessoas q eu citei ai q eu naum considero extamente "par" do lestat, só botei voz á otros fãns XD

E pensando assim... A primeira vez do Louis (com um homem) naum teria sido com Armand? O.o pq, apesar d ler bilhões d fanfics em q eles se agarravam durante o entrevista com o vampiro, axo poko viavel a ideia do Louis nakela época c enrreganjdo assim pro Lestat (á não ser que fosse muito perto da Claudia matar o Lestat por que ele estava bastante sensibilizado na época e preocupado com Lestat
Naraluisa

Mensagem  Bruna em Sex 26 Mar - 12:14:00

Lestat é um verdadeiro corrimão de escada, Naraluísa, TOOODO mundo deu uns peguetes nele XD

Eu acho que não, que eles deviam ter algo antes do Louis conhecer o Armand...

Eu imagino o que eles não faziam na fazenda do Louis, antes de irem morar no centro de nova Orleãns... Twisted Evil
Bruna

Mensagem  Ana Nery em Sex 26 Mar - 19:55:14

Lestat um corrimão. Admito a todas vocês,vejo isso também ^^
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sex 26 Mar - 22:08:30

Gente, eu amo mto o louis e o lestat, amo d paixão o casal deles dois (é o meu casal favorito), mas realmente tenho q discordar.
O pensamento q o louis tinha sobre o lestat na época em q eles moravam juntos no inicio naum levava á nada disso... Naum axo q nessa época tenha acontecido algo naum.... Tipo nessa época o louis verdadeiramente odiava o lestat, o orgulho dele em relação ao lestat (volta e meia ele diz q se sente supreior ao lestat nessa época por conta de sua intelectualidade) nunca teria permitido q ele entregasse se corpo ao do lestat naum... como eu disse num depoimento anterior (nam lembro onde XD) axo q o louis só passou a ser o louis q nós amamos (pelo menos eu e a ana XD) e q acabou se apaixonando pelo lestat dpois q akela Babette chamou-o de demonio...
E msm nessa época, o louis diz q todas as vezes q ele tentava demonstrar um poko d afeto pelo lestat, ele ficava frio e se afsatava por meses ou ate anos (sim, eu estou relendo esse livro agora, por isso digo com essa segurança, mas obviamente isso naum quer dizer q minha opiniao seja absoluta ne? So to me base4ando no q li ^^')
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Sab 27 Mar - 9:42:44

Bem,acho que Louis o fez sim,ele erá sacana o bastante.

"Louis bebado pelas ruas,Louis doente e andando pelas ruas sujas de Nova Orleans naquela época"

Sem citar as andanças que com Lestat,há muitas transações de tempo nessa época que Louis pula,acho e tenho
certeza que é entre tempo que as coisas aconteceram. Louis já fez suas coisinhas alheias com Lestat,não me resta
dúvida,não.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Bruna em Sab 27 Mar - 13:30:52

Eu acho bem possível, Naraluísa.

Digamos assim: Louis se dizia superior, na entrevista da narrativa.

Mas se for analisar vários pedaços de Entrevista, vai ver que Louis escondia um sentimento de admiração por Lestat.

Ele podia ficar horas observando-o (que romântico), como por exemplo aqui:

"As vezes, me surpreendia fitando o pulso de onde tinha sugado minha vida de vampiro, e ficava tão quieto que parecia que minha mente havia abandonado meu corpo, ou melhor, que meu corpo se transformara em minha mente."

Claro que nessa época ele dizia desprezar Lestat. Mas no fundo ele o amava. Lê-se isso nas entrelinhas, como Lestat diz em passagem de seu livro:

"E por que eu deveria me dar ao trabalho de falar das vezes que ele me procurou dilacerado pela ansiedade, implorando-me para jamais abandoná-lo, das vezes em que caminhamos e conversamos juntos, representamos Shakespeare juntos para agradar Cláudia, ou fomos caçar de braços dados nas tabernas na beira do rio, ou para dançar valsa com as beldades de pele morena nos famosos bailes da cidade?
Leiam nas entrelinhas."

Essas passagens e essas coisas me fizeram conter essa idéia...

Mas o mais legal das Crônicas é que qualquer um pode ter sua interpretação própria e pessoal, e todas estarem certas ^^
Bruna

Mensagem  Ana Nery em Sab 27 Mar - 19:41:22

Há! Possivél não,real gente! Plenamente real! Acredito em união de sangue,carne é alma entre entre os vampiros.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Dom 28 Mar - 20:55:13

Mas pessoal! Calma aê! Eu concordo que pode ter havido algo mas não nessa época... Tipo a época que to falando é a época muitoooooo no inicio quando eles cabaram de se conhecer e viviam na fazenda do Louis. Depois que Lestat transforma a Claudia, ai realmente! Imagino que o Lestat menciona essas horas de desespero do Louis quando já existia a Claudia.
Inclusive, uma vez imaginei comigo mesma que seria até possivel que, na época em que a Claudia já estava pensando em matar Lestat, Louis diz á ela para não fazer isso, e ele fica todo agoniado e todo preocupado... Imgino que se fosse para distrair o Lestat e não permtir á ele que caisse na "armadilha da Claudia" Louis até seduziria ele ^^ e acabari gostando depois XD uhauahuahauhauahuahauahuahuaha
Acho que ele se apaixona pelo Lestat ao longo dos anos que passa com ele depois que a Claudia é criado... Antes imgino que ele sentisse uma certa atração!
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Seg 29 Mar - 9:35:30

Eu tô falando! Essa menina e de assutar!
Luisa tu e má mesmo nesses assuntos.
Shocked
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Seg 29 Mar - 13:39:17

XD uahauhuahauhauhauahuahua ah, mas eu não acho que seri maldade não ^^' o Louis faria isso pelo bem do Lestat e depois acabaria percebendo que na verdade esta fazendo isso por que o ama, não seria romântico? ^^
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Seg 29 Mar - 20:33:34

Romântico pôr demais,é esse o lado que admiramos em Louis,apesar da selvageria e claro,porém,controlada.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Ter 30 Mar - 8:20:01

Selvageria? O.o Não imagino o Louis selvagem não ^^', aliás imagino ele um amante bastante gentil... Por isso que na verdade imagino que ele começaria a seduzir e Lestat provavelmente tomaria a dianteira... O Louis é muito sensivel para ser seme XD tá mais para uke mesmo XD uahuahuahuahuhauahuahauhauhaha mas de vez em quando... Louis até poderia mostrar que é macho ^^
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Ter 30 Mar - 9:31:27

Mas ele e mais macho que Lestat tststststststststs
Só que a maioria não vê isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Razz
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Qua 31 Mar - 14:03:12

depende do q vc quer dizer com "macho" eu posso concordar ou não ^^'
na minha cabeça, pelo fato de Louis ser o mais sensivel, ele acab sendo o mais "feminino" (apesar d não concordar com essa afirmação ¬¬')
Isso quer dizer que no quesito "cama" você acha que o Louis é quem controla? O.o
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Qua 31 Mar - 20:09:02

Acho que sim,acho sim que Louis controla,com seu geitinho,mas controla plenamente.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Bruna em Sex 2 Abr - 10:03:59

Pra mim, Louis é passivão. Sem discussões desse tipo, pra mim ele é só passivo e olhe lá. tongue
Bruna

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: