Chat "Conversação Real"

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Respondendo:

Mensagem  Ana Nery em Qua 27 Out - 19:26:03

Que maravilhoso querida Soubihe,vê tuas palavras aqui.

Minha argumentação e á seguinte "Estranho,resumidamente isso,desde muito tempo,as circunstâncias me levaram a estranhar
Anne Rice,a vê-la como uma mulher absurdamente estranha. Estou sendo sincera,viu!?

Para mim falta verdades e coragem nisso ai. Tá me cheirando a MARKETING & DESESPERO,ao sentir-se ameaçada. E ela sabe
perfeitamente dos motivos de continuar-se ciente disso,de sua convicção pessoal"
Wink
Ana Nery
Admin

http://lightinthedarkness.forumeiros.com

Re: Chat "Conversação Real"

Mensagem  Louis Henrique em Qui 28 Out - 9:28:44

Sinceramente entendo quando ela cita que manterá as Crônicas Vampirescas como estão,apesar dê ela dizer ter novas ideias.E mesmo que continuasse,na minha opinião Anne Rice já não têm mais cabeça para isso,isso a respeito de coisas que aconteceram no passado. Falando sobre a Série Angel Time? Na minha humilde opinião,Anne Rice tenta reaver o espaço perdido,senti isso no tom de palavras ao longo da entrevista.

Eu tambem considero mais jogo de Marketing do que interesse próprio a respeito das idéias dela. E me parece que para ela querer tanto está em um lugar pequeno,insolado,já que pelo visto ela pretende se mudar para uma moradia pequena,e que ela deve está ciente de seus ultimos dias (Compreendo!).

Adorável tradução do trecho da entrevista Ana. Achei ESTRANHO e pouco dá parte dela. Sinto falta de humildade nisso tudo.
Wink
Louis Henrique

Entrevista da Anne Rice a resposta ÉPOCA:

Mensagem  Ana Nery em Ter 16 Nov - 15:28:18

Linck:

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI187538-15220,00.html

"ÉPOCA - Não sente falta de Lestat?
Anne – Não, não sinto. Adorei escrever sobre ele e com ele, e ele sempre será uma espécie de companheiro de viagem, mas não sinto falta. Espero vê-lo no cinema mais vezes nos próximos anos."

- Lamento por ela sempre ter que fazer isso em toda entrevista: Afimar e afimar. Quando ela finalmente poderá parar de afirmar que acabou? Que deu o que tinha que dá? Sobre as citações referentes a nova Série? Boa sorte,resumidamente isso. Só acho sábio ela manter á sua palavra,e tem que ser assim,do ponto de vista dela,ficou tão,tão destruído que nem as idéias salvaríam as crônicas vampirescas do seu ponto de vista. Entrevista bem argumentada,só lamento Anne Rice ter que passar por isso por causa de uma massa alhienada e indiota de fãns que não entendem ou aceitam sua nova condição

Ela teve seus motivos. Está CONSUMADO.

O que sei e que sobre esses projetos de filmes? PARADOS,nem todos estão dispostos,e sinceramente? Ai! Que seja! Livro e livro,nada contra,mas tá bom como está!

Ana Nery
Admin

Mensagem  Louis Henrique em Sex 24 Dez - 9:54:44

Sobre essa entrevista... Bem,passou-se sua época,mas infelizmente há pessoas que não enchergam isso ou não aceitam.
Não estou querendo conferir sua nova série,afinal,não e do meu agrado. Não tenho curiosidade ou vontade. Sei lá! Ascos
em todos os sentidos. Tudo que sei e que entendo seu modo solitário de viver desde da época que emanou e demonstrou a
sua ingratidão.

Anne rice cuspiu a onde colheu,e está pagando caro por isso. O pior! Não tenho pena,viu.
Louis Henrique

Mensagem  Ana Nery em Qui 31 Mar - 20:37:04

Anne Rice confirma vinda a Bienal Do Livro(RJ):
Anne Rice afirma sua presença na Bienal Do Livro(RJ) Este ano.
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/03/31/anne-rice-confirma-participacao-na-bienal-do-livro-do-rio-de-janeiro-924132088.asp

Observação: Sem duvida uma change estupensa. Adorei. Finalmente depois de tempos ela dá as caras aqui,e pelo visto será uma passagem muito rápida.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Louis Henrique em Ter 26 Abr - 13:23:42

Nossa,claro.. Séculos que não passo aqui mas a respeito dessa vinda de Anne digo que não se se irei. Não estou a fim de ficar vendo chantagem,muito menos comentários endeusadores. Isso me irrita! E sei que pea arrogância dela ela só vem com o intuito de desespero de divulgar sua nova série e ainda por cima nem ficará muito tempo.

Sei,e isso e fato! Autores ou artistas que são endeudados demais se acham os tais! Uma atitude presunsoça e patética. Baixo nível de imaturidade.
Louis Henrique

Mensagem  ThaisPointedeMelo' em Sex 9 Set - 18:51:32

Sei que não estou muito presente. Desculpe-me Ana por não mandar notícias, mas ando sem tempo, e neste momento passo por uma situação muito didfícil. Sabe nem estou podendo ler o livro Da Fazenda. Mas felizmente, achei um site para comprá-lo, caso queira o link, o mandarei. Mas vamos ao que interessa, a respeito da Bienal. Você esteve presente? Sabe, cheguei a ler sobre o que Anne disse na Bienal, a respeito das Crônicas Vampirescas etc, sobre os personagens e sobre o ''fim'' que ela julga ter feito nas Crônicas. O que me restava de sentimentos por ela, foi-se. O total descaso com eles. O que ela disse sobre Louis foi o que mais me magoou... Feriu-me muito... Queria saber sobre vocês...
ThaisPointedeMelo'

Resposta á Thaís Pointe Melo:

Mensagem  Ana Nery em Sab 10 Set - 18:20:39

Homepage oficial de Anne rice como fonte de informação:
https://www.facebook.com/annericefanpage#!/annericefanpage

Minha opinião a respeito da vinda de Anne Rice no Brasil,dentre outras coisas:

Thaís,compreendo sua tristeza e compartilho dela,claro! Acho que como irmãs e ciêntes conversamos por horas a respeito disso por msn,correto? O fato e que o que me deixou indignada nessa vinda de Anne Rice ao Brasil,não foi o que ela falou a respeito de tudo ocorrido no passado,é sim a falta de organização que a ROCCO(Editora dela no Brasil) teve para com o evento é leitores.

Não me surpreendi com o que ela disse a respeito de tudo,o que ela acatou. Claro que como crítica,eu nunca vi Anne Rice como verdadeira patenteadora dos vampiros: Á vejo apenas como uma pessoa que estava em contato com algo e por si,perdeu esse contato por um erro (Aos ciêntes das ás palavras).

Como leitora eu não sei o que será de Anne Rice,mas e fato que até hoje a decisão mais sábia que ela tomou a respeito das crônicas,foi ter parado no momento que teve que parar,creio eu que se ela tivesse continuado,ao contrário dessa marmelada e babaquisse da maioria dos leitores para que ela volte a escrever sobre vampiros,muitos hoje desejariam que ela parasse(CONCEITO VISIONAL E PARTICULAR MEU).

Thaís,eu não fui ao evento porque já previa a dezordem que teve,o estresse que aconteceria e se mostrou eminente dentre tudo isso. Bem! Creio eu que disse o que gostaria de dizer,e desejarmos continuidade em nossas vidas. Abraços á todos .
Ana Nery
Admin

Mensagem  Louis Henrique em Qui 15 Set - 19:48:24

Hum... Acho que Ana e Thaís Melo,colocaram bem ás palavras. Mas deixo tudo acontecer. Quando acontecera decepção final para com Anne Rice,tudo estará certo. Amaveis palavras queridas.

Que Anne Rice siga um bom caminho,que tenha ciência de tudo.
Louis Henrique

Mensagem  Naraluisa em Ter 25 Set - 17:45:31

Oie!!! Olha eu aqui!!! XD uhauhauhauahuahauhauah 500 anos dpois....
Eu estive nesse evento em que a Rice apareceu! XD foi realmente uma bagunça e quase fui massacrada por fãns alucinados! Desespero sem fim!

Bom, eu não li a nova série de livros dela, eu apena li A Múmia que não chega perto das Crônicas, mas ela continua uma ótima escritora, então o livro é intrigante.
Eu concordo com o pessoal em não continuar as Crônicas. Os últimos livros de Crônicos que ela fez foram extremamente desinteressantes, então se a coisa estar desandando, é melhor parar de andar! Á não ser que ela quisesse fazer livros sobre o ponto de vista de algum personagem que ficou esquecido, por exemplo Khayman ou Mael, algum livro pequeno como foi com Pandora.
Acho que vocês são críticos demais em relação aos novos livros, ela pode até estar fazendo por marketing, mas eu acho muito bom que ela tente desenvolver novos idéias, em novos conceitos sobre imortalidade, gerações e tudo que for. Não tenho um interesse pessoal em lê-los, mas não desaprovo.
Naraluisa

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: