Chat "Conversação Real"

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Anne Rice-Notícia da ultima 4° Feira e 5° Feira

Mensagem  Ana Nery em Sex 30 Jul - 17:51:51

TRADUÇÃO:

"Anne Rice Como eu disse abaixo, eu parei de ser um cristão. Eu estou fora. Em nome de Cristo, eu me recuso a ser anti-gay. Eu me recuso a ser anti-feminista. Eu me recuso a ser anti-controle de natalidade artificial. Eu me recuso a ser anti-democrata. Eu me recuso a ser anti-humanismo secular. Eu me recuso a ser anti-ciência. Eu me recuso a ser anti-vida. Em nome de Cristo ..., eu parei o Cristianismo e ser cristão. Mais Amen.Ver

Às Quarta 10:41 ·

"Anne Rice Minha fé em Cristo é central para a minha vida. Minha conversão de um ateu pessimista perdido em um mundo que eu não entendia, para um crente otimista em um universo criado e sustentado por um Deus amoroso é fundamental para mim. Mas seguir a Cristo não significa seguir os Seus seguidores. Cristo é infinitamente mais importante do que C. .. hristianity e sempre será, não importa o que o cristianismo é, foi ou poderá become.Ver Mais

HÁ 23 horas"

Linck: https://www.facebook.com/annericefanpage

O que eu posso comentar? Lamento pela avalanche que ela deva estar recebendo nesse momento,já que não era a intenção dela causar alarme.Sinceramente
constrangedor entrar na maior comuna dela e lê váirios comentários de baixa categoria. Uma mudança esperitual e impossível retroceder.Lamento por muitos
estarem pensando tantas merdas e coisas alheias,já que claramente essa não era a intenção dela.Que tudo se mantenha assim,novamente sorte nessa nova fa-
se dela.Paciência com esses novos fãns alhienados.

O problema e a não aceitação de tudo que aconteceu.

Linck da comuna para quem tem Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=43338&tid=5499330242386543478&start=1
Ana Nery
Admin

http://lightinthedarkness.forumeiros.com

Re: Chat "Conversação Real"

Mensagem  Bruna em Sab 31 Jul - 10:50:49

Pois é... eu vi muitos comentários e talz... mas sinceramente, duvido muito que ela volte a escrever algo sobre os vamps. MUITO mesmo. Não é porque ela abandonou o Catolicismo que a inspiração e a vontade pra escrever sobre vamps vá voltar do nada. Rolling Eyes
Bruna

Respondendo a Bruna:

Mensagem  Ana Nery em Sab 31 Jul - 13:50:28

O pior de tudo querida amiga e que temos que suportar esses comentários cholos,dessa maioria de fans insensatos que
mal conseguem compreender a palavra dela.Ela abandonou a instituição pelo que estou sabendo,voltei a acessar sua página,voltei a
refletir sobre o passado que eu mesma conheço desde meus 12 anos.

E dificil as pessoas compreenderem que quando a pessoa se transforma esperitualmente,a coisa e quase impossível de se retroceder
.Indenpedente de suas decições pessoais,a Anne Rice sabe que tevem motivos sérios para não fazê-lo,e como penso,como encher-
go e sinto,mas o que me irrita queridos irmãos pertencentes a esse FORUM,e a atitude insensata desses fans indiotas que fazem a
maioria e espalham conceitos falsos.

Céus,quem derá eles enchergassem,sentissem como eu sinto,acho que todos compreenderiam melhor.Anne rice não tem apenas séri-
os motivos,mas coisas muito além da compreesão humana para ela se manter fora de tudo,e será melhor assim,por que já basta o que
a gente teve que aturar ao longo de tudo.Ela sabe disso,ela tem ciência dessa realidade.

Só por ela afirmar que abandonou a insituição mas mantém seus conceitos,aconteceu isso,imaginem se ela fosse encontrada bebada
em uma casa de show?Nossa,teria barraco em casa,mas fazer o que?Paciência com esses maus entendedores.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Seg 2 Ago - 12:06:12

Eu não sou cristã e não acredito em nada disso, mas acho que o que Rice disse foi muito bem dito! A crença e fé dela não tem nada a ver com uma instituição hipócrita e controladora como a Igreja Católica ou qualquer outra igreja, porque na minha opinião, eu acho que o que importa é no que a pessoa acredita, instituições que tentam controlar pessoas através dessa crença deviam é explodir mesmo!
Não acho que o espírito religioso de Rice tenha diminuido em nada! Ela apenas fugiu das garras famintas dessa instituição aproveitadora! Os fãns que não compreendem isso, áqueles que não são religiosos não respeitam a religiosidade dela e áqueles que são religiosos provavelmente estão afundados até a cabeça com a besterada que sai da bocas desses padres pedófilos e corruptos!
Anne Rice faz muito bem! Mesmo que eu não seja religiosa, não deixo de respeitá-la e sei muito bem o genio da literartura que existe dentro dela!
ou seja, VÃO SE FERRAR! aqueles que á criticam por sua indecisão!
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Seg 2 Ago - 12:31:37

Não acho que o espírito religioso de Rice tenha diminuido em nada! Ela apenas fugiu das garras famintas dessa instituição aproveitadora! Os fãns que não compreendem isso, áqueles que não são religiosos não respeitam a religiosidade dela e áqueles que são religiosos provavelmente estão afundados até a cabeça com a besterada que sai da bocas desses padres pedófilos e corruptos!

É o que chamo de "Não aceitação" Luisa,e como penso "Dificil pessoas que são desprovidas do elo esperitual compreenderem uma mudança como a que ela passou".O que é a mairia e claro,evidente.E terrível vê esses admiradores tirando má interpretação,entendimento do assunto,e isso por que querem.

Paciência,correto?Quem sabe um dia essa "ACEITAÇÃO" tão desejada pela Anne Rice,venha.Ela mudou e é isso,a coisa antes dela fazer o que fez,já tinha se tornado uma merda,ela mesma percebeu isso,coisa que até mesma eu faria."Para que continuar quando a merda foi feita?".Não tem como,melhor deixar as lembraças e docilidades em realidade.Assino suas palavras amiga.
Adorável
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Ter 10 Ago - 9:42:00

Eu também assino as suas! ò ó é uma grande falata de respeito com ela mesmo! Que coisa!
Naraluisa

Mensagem  Louis Henrique em Sex 13 Ago - 21:06:59

Sabem qual e o problema da Anne Rice? Acho que ela nunca soube de si mesma.Eu tenho certeza que isso é arrependimento.Não tenho pena.
Sei que pode parecer grosseria,mas pessoas como as do meu tempo,que a conhece,pensam isso.
Eu não tenho um pingo de pena.Acho que quem procura acha,que quem provoca dores,tem as mesmas dores de volta.E sei no fundo de meu ego
masculino é de fã que nada mais resta a esperar dela,mesmo devido a essas investidas alheias.Paciência,essa e a palavra que me rege nesse ins-
tante.

Nem uma GOTA de pena caros amigos. Rolling Eyes Wink

Soudades de todos,muitas,respiro,estou presente
Louis Henrique

Mensagem  Ana Nery em Sab 14 Ago - 12:13:48

Nossa,revolta,eu entendo queridos amigos.Não poderia ser diferente para os mais sensatos. study
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Seg 23 Ago - 6:32:00

Eu acho que isso não pode ser visto dessa maneira não, tão insensivel
tipo, ela é um ser humano, ela tem o direito de mudar de opinião, crença e fazer o que quiser, nós não podemos simplesmente exigir, por exemplo, que ela volte a escrever sobre vampiros, é uma vontade dela
Naraluisa

Respondendo:

Mensagem  Ana Nery em Seg 23 Ago - 11:26:01

Bem,eu entendo a decisão dela e acho que foi a melhor,compreende?Repito minha frase "Está além do patamar
da compreenção humana".Mas sempre vão existir aqueles alienados que nunca vão se conformar,concordo em partes com as
palavras de Louis e suas Luisa.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sab 28 Ago - 13:17:36

é verdade ^^
Naraluisa

Respondendo:

Mensagem  Ana Nery em Ter 31 Ago - 15:46:23

Linda Luisa! Sempre concordâncias marcantes! Mas deixo aqui meus parabens ao Fabio e Camila! Bem vindos ao forum.
Espero que possam e façam bom proveito do lugar. Cool
Ana Nery
Admin

Obrigada

Mensagem  Camila Gigli em Qua 1 Set - 21:42:59

Ana Nery escreveu:Linda Luisa! Sempre concordâncias marcantes! Mas deixo aqui meus parabens ao Fabio e Camila! Bem vindos ao forum.
Espero que possam e façam bom proveito do lugar. Cool
Obrigada, ja estou adorando o forum, estou me interessando em tudo por aqui, bjs... I love you
Camila Gigli

Respondendo:

Mensagem  Ana Nery em Qui 2 Set - 12:14:23

Que isso^^ Disponha e esteja aberta a tudo.Não se esqueça de deixar seu profille do orkut,msn,admito,desejo adicioná-la.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Qui 2 Set - 14:56:18

^^ yay! Seja bem vinda sim! O forúm esta crescendo!
Naraluisa

Mensagem  Ana Nery em Qui 2 Set - 15:21:55

Que cresça mais ainda Luisa,nmuito mais ^^ Cool
Ana Nery
Admin

Mensagem  Naraluisa em Sex 3 Set - 16:44:25

Sim! Sim!
Naraluisa

IMPORTANTE: "A respeito do gráu de tela ao lê os contos"

Mensagem  Ana Nery em Sab 25 Set - 12:15:14

Olá para todos! Queridos é amados membros desse cálido forum! Para quem estiver lendo os contos seguídos a continuação da saga vampiresca de Thalwa e Lestat e cia,peço para que possam regular o gráu da tela. Para quem usa explore 8.0 ou Mozilla.

Número de gráu: De 100% para 90% ou 80 %. Alerto para que possam ter acesso a uma boa página de leitura,até mais,beijos a todos. I love you Cool
Ana Nery
Admin

Mensagem  amantedanoite em Ter 19 Out - 10:49:54

busco conhecimento na historia gotica[b]
amantedanoite

Mensagem  amantedanoite em Ter 19 Out - 10:53:17

sou novo aqui ,como uso o chat?
amantedanoite

Respondendo:

Mensagem  Ana Nery em Ter 19 Out - 12:14:27

.Querido que bom! Bem vindo,nos tópicos "Contos e inscritos".

Espero que aproveite,estão lá,os tópicos com os contos estão lá Wink

Bem vindo e disponha
Ana Nery
Admin

Notícia nova (Anne Rice)

Mensagem  Ana Nery em Seg 25 Out - 16:13:41

Tradução do último texto:

"Teria que ser alguém que respeitada a primazia da sua obra. Ela voltará para a série de anjo, Canções do Serafim, quando o alarido sobre o seu abandono da igreja morre para baixo.Ela é prolífica no Facebook e está prestes a mudar para uma pequena propriedade. E ela está trabalhando em outro livro, sobre "imortais que estiveram no planeta desde antes da queda da Atlântida". Portanto, não há leitura para isso. "Meu cérebro está fervendo", ela diz, e sorri. "Eu estou vendo tudo do meu ponto de vista."

Ao meu vê Anne Rice se sente exasperada. Ai! Sinceramente esperava mais mente a respeito dessa nova raça de imortais que ela está tentando desenvolver,já que ela admitiu e diz secamente que as CRÔNICAS VAMPIRESCAS estão encerradas do ponto de vista dela. Haja paciência,mas eu tento entender. Não consigo imaginar isso,já que não há prova MORAL da existência de Atlantis. Espero saber o que vocês,membros,têm a dizer,por quê para mim,haja paciência,viu?

LINCK dá entrevista:

http://www.guardian.co.uk/books/2010/oct/24/anne-rice-catholic-church-rejection-vampire
Ana Nery
Admin

Mensagem  Bruna em Ter 26 Out - 11:42:48

*MIl anos depois...*

Atlantida? Nossa, confesso que era a última das coisas que eu pensaria que ela trabalharia oO

Mas sabe, eu acho o tema interessante. Resta saber COMO a Anne o trabalhará.
Bruna

Respondendo:

Mensagem  Ana Nery em Ter 26 Out - 21:07:00

Tu sabemos do que eu tenha a comentar. Acho que o que sairá disso é:

"MARKETING! Ela não suporta o que diz suportar"

Mas bem,paciência. Sabes que tive muito dos agrados por ela,mas certas COISINHAS me fazem remontar a determinadas decições.
Ana Nery
Admin

Que bom.

Mensagem  Ana Soubihe em Qua 27 Out - 18:50:55

Acho interessante essa notícia. Laughing A Anne Rice tem uma maneira diferente de trabalhar os assuntos. Mesmo se o assunto fosse "o caminhar das lesmas", ainda assim acho que ela abordaria por tal ângulo que ficaria super legal. flower

[b]Lógico, temos que esperar pra ver. Geralmente essa inquietude interna traz bons resultados, seja em qual parte artística for (música, literatura..... arquitetura
flower).

Vamos aguardar.
Ana Soubihe

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: