A fazenda blackwood

Ir em baixo

A fazenda blackwood

Mensagem  Ana Nery em Ter 2 Fev - 9:01:54

Façamos nossas analizes sobre o penúltimo livro da saga vampiresca da
autora Anne Rice.
Ana Nery
Admin

http://lightinthedarkness.forumeiros.com

Quinn e Mona- Os seres mais indiotas e cínicos desse mundo

Mensagem  Ana Nery em Qua 3 Fev - 8:54:19

"Não consigo descrever como um livro,como um personagem pode narrar uma história de forma tão banal,hipócrita e além do mais,banal.Além de termos que aturar a chatisse de Quinn,sua história redicula durante todo livro,temos que aturar Mona Mayfair (Personagem a qual nunca tive um pouco de simpatia).

Porém,o pior golpe além de termos que aturar isso é a forma como Lestat cede ao pedido de ajuda de Quinn ao levar nossa adorada Merrick Mayfair (Que na minha opinião foi a única bruxa de verdade dentro do Clã Mayfair)-O resto para mim não passa de aberrações genéticas.

Deuses! Que golpe,que dor! Que dor em termos que ver Merrick ter o destino que teve,algo que ela nunca mereceu! Sem mais palavras.Um livro chato além de todo contexto chato e lento,deturpado em todos os sentidos".

Concluindo: 'Lestat! Sabia que tu era burro,mas não a tal ponto que demonstrou! Egoista!'- study
Ana Nery
Admin

Re: A fazenda blackwood

Mensagem  Bruna em Qua 3 Fev - 10:16:33

Pfff, uma merda. ODEIO esse livro, é chato em todos os sentidos. A história é longa, arrastada,enfadonha,CHATA mesmo.

Alguns personagens são agradáveis, como Tia Queen, Jasmine, Goblin...mas não o suficiente pra salvar o livro.

Quinn é simplesmente INSUPORTÁVEL. Mimado, egoísta, idiota... ele me dá nos nervos. Preferia que ele tivesse morrido no lugar de Goblin... ou então que ambos tivessem morrido.

Mona,além de puta, mostra-se uma garota irritante e chata nesse livro.

Sem falar de nossa pobre Merrick...

E o que diabos o Lestat tinha na cabeça pra ajudar Quinn? Idiota Evil or Very Mad
Bruna

Mensagem  Ana Nery em Qua 3 Fev - 12:20:08

Não e só isso Bruna,são outros acontecimentos também.Sejamos realistas "Um livro com nada a oferecer,nada a ensinar,a não ser a ingratidão que a
maioria do seres humanos têm! Que ascos!
Assino embaixo as tuas palavras.E isso mesmo querida!
Surprised
Ana Nery
Admin

Tecendo a malha...

Mensagem  Louis Henrique em Sex 28 Maio - 16:58:26

Novamente aqui e as palavras são: Pensei que Anne Rice não poderia fazer pior do que ter criado a saga Mayfair,algo a parte e claro no contexto desse
livro,do que ele apresenta apartir desse momento.

Ainda mais quando se diz respeito a personagens piores do que Dora e Santino,mas bem,ela conseguiu,conseguiu ao criar um personagem tão decadente,um
personagem sem intuito e vida e muito menos credibilidade como Quinn Blackwood.Não entendo e nunca entenderei como um menino pode chegar ao ponto
de ser ingrato e cuspir encima do prato aonde comeu por anos,e o pior,o modo incoerente com que Lestat De Lioncourt se comporta (Não surpreendeu,ele se
tornou decandete).

E inexplicável como uma pessoa pode babar,querer morrer por uma menininha que pensa saber de tudo da vida como Mona (Mas bem,algo que só lendo para
entenderem). Mona se resume a uma menina que deletou seu intuito de vida,que fez de uma fantasia suja e holocausta seu motivo de viver: Transar com pri-
mos e familiares.

Normal e descente para uma menina? Não,correto? Não estamos falando de uma menina impura por falta de opção,estamos falando de uma menina indiota e
impura,puta por opção.Sei que e marchista falar desse modo,mas não dá para engolir. Minha unisona musica e meu "VAI PARA O INFERNO" a tudo que foi es-
crito nesse livro.Novamente soudades de Louis e David.Há como queria que eles estivessem presentes,a queima e morte de Quinn teria sido adoráve,assim
como a maioria das pessoas desejaram.
Louis Henrique

Mensagem  Bruxinha em Qui 13 Jan - 18:38:44

Ao contrário da maioria aqui, não odiei o livro. A obra é interessante, achei mto boa mesmo a sacada da Anne, sobre Goblin ser irmão de Quinn. Tia Queen tb é uma personagem interessante, mas os funcionários da fazenda são meros figurantes, e apesar de Quinn ter tido um filho com Jasmine isso não fez diferença na história.

Acho que o problema na história, onde ela começa a ficar chata, (que pra mim foi como estar sonhando e levar um balde de água gelada) foi qdo Quinn foi pro hospital e conheceu Mona. Quebra todo o clima típico da Rice, do mundo dos vampiros. É sem graça, sem sal, desinteressante, por mais que a autora tente por qualidades na personagem, que ela é bruxa, q tem dons, q é linda bla bla bla, pra mim em nenhum momento do livro ela passa de uma boneca inflável. Mona é enfadonha, além de vagabunda. Aquela história de Ofélia imortal é um tremendo de um pé no saco...Anne Rice não conseguiu despertar em mim a vontade de ver o casal unido, e acho que em ninguém mais aqui também.

Quanto a Merrick aparecer...sinceramente foi um tremendo desperdício. Pareceu que a autora estava com pressa de terminar o livro, e fez td correndo. Merrick acaba dando a vida por alguém com quem ela mal conversou! Não convenceu! Louis perdeu a amada de um jeito super tosco...

Falando em pontos positivos, a história de Rebecca, da ilha de Sugar Devil, da transformação de Quinn e o envolvimento com Goblin, prenderam minha atenção. É uma pena o nível da obra não se manter em todos os capítulos.

Bruxinha

Mensagem  Ana Nery em Sex 14 Jan - 9:27:05

Ainda bem que alguém concorda quando falo que Mona não passa de uma vagabunda de quinta categória,mimada e insensata. Sobre Merrick,realmente para mim foi a gota dágua como descrevi aqui anteriomente. O problema e que além da Anne rice querer dá enfase a personagens que não mereciam ser salvos,ela quis descontar sua raiva nos justos.

Foi uma puta insensatez de Lestat fazer o que Fez. Cara admito que ali METADE de minha admiração por ele foi-se água abaixo,o resto foi-se em CANTIGO DE SANGUE. Sobre a família Mayfair,eu simplesmente nunca ás vi como bruxas,e sim,como mulheres que sabem um pouco dos segredos das coisas e acham que por isso podem PISAR em cima das pessoas.

Resumindo: Uma obra IMCOMPLETA em todos os sentidos a respeito do que aconteceu e Anne rice quis desenvolver. Entendo suas palavras Carla.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Chatter em Sex 14 Jan - 18:04:24

Ana Nery escreveu:Ainda bem que alguém concorda quando falo que Mona não passa de uma vagabunda de quinta categoria,mimada e insensata.

Nuss, vc também acha isso??? Eu achava q era a única! Cansei de ler em fóruns "A Mona é uma personagem incrível..." Incrível no quê? Na arte da poligamia, só se for. ¬¬

Louis Henrique escreveu:E inexplicável como uma pessoa pode babar,querer morrer por uma menininha que pensa saber de tudo da vida como Mona (Mas bem,algo que só lendo para
entenderem). Mona se resume a uma menina que deletou seu intuito de vida,que fez de uma fantasia suja e holocausta seu motivo de viver: Transar com primos e familiares.

Normal e descente para uma menina? Não, correto? Não estamos falando de uma menina impura por falta de opção, estamos falando de uma menina idiota e impura, puta por opção. Sei que e marchista falar desse modo,mas não dá para engolir. Minha uníssona música e meu "VAI PARA O INFERNO" a tudo que foi escrito nesse livro.

Isso foi PERFEITO.

Agora, minha opinião:

DETESTÁVEL.
Precisa argumentar???
Quinn e Mona são o casal fiasco na Anne Rice. Quinn é vampiro mais sem sal da história da imortalidade, Mona consegue ser mais p_t@ que Rowan Mayfair... Sinceramente! Nem vou escrever mais senão estresso.

Cântico de Sangue é pior que esse livro? Tô perdendo ânimo. ¬¬
Chatter

Mensagem  Ana Nery em Sab 15 Jan - 9:52:55

Quinn e Mona são o casal fiasco na Anne Rice. Quinn é vampiro mais sem sal da história da imortalidade, Mona consegue ser mais p_t@ que Rowan Mayfair... Sinceramente! Nem vou escrever mais senão estresso.

Cântico de Sangue é pior que esse livro? Tô perdendo ânimo. ¬¬.

Nossa,e muita revolta,eu entendo. Quando a Quinne e Mona serem o casal fiasco,são,são por quê não são sentimentais,se deixam envolver pela frieza e descordialidade. Odeio isso em qualquer personagem,isso indica uma tremenda falta de coração e consideração para com o próximo,falta de respeito até para consigo mesmo.

Mona ser mais p... que Rowan? Bem,não sei quem e mais p... do que quêm.Para mim ás duas se superam,e o que me deixa irritada e que ainda há pessoas que ADORA ver esse tipo de coisa. Sobre Cantigo De Sangue,querida CHATTER,se prepare,se achou Fazenda Blackwood a centelha da decadência,Cantigo De Sangue e a consumação.
Rolling Eyes
Ana Nery
Admin

Mensagem  Chatter em Sex 28 Jan - 12:05:04

Ana Nery escreveu:Mona ser mais p... que Rowan? Bem,não sei quem e mais p... do que quêm.Para mim ás duas se superam,e o que me deixa irritada e que ainda há pessoas que ADORA ver esse tipo de coisa.

Das duas qual é a pior? Hehe... É um páreo duro. Mona na frente por um décimo de diferença... XD

É, imagino o naipe de "Cântico de Sangue"... Não vou julgar pq não li, mas pelas partes avulsas que olhei assim por cima... Tenso. Shocked
Chatter

Mensagem  Ana Nery em Sex 28 Jan - 13:17:07

Cantigo De Sangue é o que chamo de próxima decadência. Olhou partes especifícas,e isso Chatter? Quero saber por que,fiquei curiosa para saber quais delas,seríam. O único propósito que eu vejo para que Mona e Rowan tenham se comportado daquele modo,e simplesmente chamar atenção. Considero Fazenda Blackwood apelativo demais. Mas bem,são malvas de pensamentos meus.

Ana Nery
Admin

Mensagem  Louis Henrique em Sab 29 Jan - 11:36:15

Nossa. Admito que sinto arrepios ao lê tais comentários. Isso me conforta,não sou o único a pensar de tal forma. Será que o erro da Anne rice não foi querer terminar a saga vampiresca rápido,demais?
Mas bem,isso é apenas um ponto de vista,por que sinceramente,acho que por mais ela tentasse,não daria certo. Comentando a respeito da família de Quinn: Nem isso para mim salvou a história,nada. E como se ás coisas brotassem de forma trágica. Para mim a história foi condenada quando o maldito colocou os pés na CASA de Lestat. Encerro por aqui,se não falarei coisas que não devo falar
Louis Henrique

Vamos lá!

Mensagem  Tiago L. M. em Dom 30 Jan - 10:27:19

E u to começando a comprar a ideia de que a saga da familia Mayfars não presta mesmo, só vejo o povo detonando! e sem contar que eu to lutando pra terminar o canticos de sangue! talves eu pare pra ler a hora das bruxas e o resto dos livros na sequencia!

Ou talvez não....mas não sei ainda! pelo visto essa saga é a parte negra da Anne rice!
Tiago L. M.

Respondendo:

Mensagem  Ana Nery em Dom 30 Jan - 11:35:54

Ah,amigo Tiago,não pense assim,disse-lhe pessoalmente que há de se ter coragem,eu tive que ter e valeu a pena,tenho argumentos como MUITOS para tecer a malha.Acho que a Anne rice poderia ter feito melhor,penso ás vezes que ela ao invez de endeusar o lado feminino,só o detonou.

Fiquei triste por que ao lê toda saga me senti humilhada como MULHER.São sensações que só lendo pessoalmente para entender. Não é apenas o lado negro dela,considero o ladro fracasso dela,apenas uma das provas de que ela não é perfeita,por mais que ela tente. Ah,querido! Como fico feliz por sua postagem! Bem vindo.

Siga em frente,valerá a pena,por mais que seja chato.
Cool
Ana Nery
Admin

A chatice!

Mensagem  Tiago L. M. em Ter 8 Maio - 1:10:08

Pelo amor de DEUS, como esse livro é chato, nem to na metade dele e ja quero desistir, mas vou ate o fim por causa dos spoilers!
Tiago L. M.

Respondendo a Tia.L:

Mensagem  Ana Nery em Qua 9 Maio - 17:43:48

Pelo amor de DEUS, como esse livro é chato, nem to na metade dele e ja quero desistir, mas vou ate o fim por causa dos spoilers!

HUM... De todas as situações antigas e atuais remetente a Anne rice,digo isso "Ninguém viu,ninguém ver,abafa o caso porque esses manipuladores de mídia não querem que a maioria saiba"

Eu entendo sua opinião Tiago,abraços.
Ana Nery
Admin

Mensagem  Milla em Sab 16 Jun - 23:24:26

Não vejo nada de errado com o Fazenda B. tampouco achei seus personagens ruins. É uma história que puxa mais pro HDB e a saga Mayrfair , por isso a diferença.
Acho que muitos detestam porque Lestat está mudado neste ultimo período das crônicas...

Achei FB , um livro romântico , divertido ( muito melhor que Merrick que diga-se de passagem é o pior das crônicas) inteligente e bem light, sem aquele crima carregado do ECV.

PS: Quinn e mona são um casal tããããooo fofinho . Digo e repito , se eu encontrasse com o Quinn com certeza ia apertar as bochechas dele !!! lol! é fofura demais pra um personagem só!!!!
Milla

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: